Governo Federal convida Igreja Universal para participar de grupo de Segurança Pública

Bispo Eduardo Guilherme, responsável pela Universal nos Presídios (UNP), estará presente

Imagem de capa - Governo Federal convida Igreja Universal para participar de grupo de Segurança Pública

A Igreja Universal do Reino de Deus, a convite do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann participará da Mobilização de Igrejas pela Segurança Pública e Comunitária, organizada pelo Governo Federal.

Entre os objetivos da iniciativa, estão a oferta de assistência espiritual e humanitária para os detentos, aos policias, familiares de policiais assassinados e vítimas de crimes, a reeducação moral e religiosa dos jovens, o fortalecimento do trabalho voluntário das igrejas e a ressocialização dos presos.

A primeira reunião dos convidados para a Mobilização de Igrejas acontecerá nesta segunda-feira (30), às 16h, na sede do Ministério da Justiça.

A Universal será representada no encontro pelo Bispo Eduardo Guilherme, responsável pela Universal nos Presídios (UNP).

Universal nos Presídios

Na última semana, o Bispo Eduardo apresentou ao ministro Jungmann um balanço dos trabalhos do programa social na ressocialização de detentos, no apoio aos familiares dos encarcerados e dos agentes carcerários.

No encontro, o ministro da Segurança Pública se disse impressionado com os resultados obtidos, e propôs uma parceria da Universal com o Governo Federal em todo o sistema carcerário.

Reunião da Mobilização de Igrejas pela Segurança Pública e Comunitária

Data: 30/4/2018

Horário: 16h

Local: Ministério da Justiça – Brasília – DF

imagem do author
Colaborador

UNIcom