Filme “Nada a Perder” também é sucesso nos presídios brasileiros

Centenas de detentos das prisões masculinas e femininas lotaram os espaços cedidos para assistirem ao longa



Por Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas

O filme “Nada a Perder”, que conta a história real do Bispo Edir Macedo, tem sido sucesso de público em todo o país. Desde a sua estreia, mais de 6 milhões de pessoas já assistiram ao longa. Famosos, anônimos, idosos, jovens e até mesmo os índios tiveram a oportunidade de conhecer a história do surgimento da Universal e da vida do protagonista.

A oportunidade de assistir ao filme também foi dada para quem atualmente vive atrás das grades. Recentemente, voluntários do grupo Universal nos Presídios (UNP), juntamente com o projeto “Cinema Solidário” – que leva o filme “Nada a Perder” às penitenciárias, comunidades remotas, orfanatos e casas de repouso -, montaram uma estrutura como a de um cinema nos presídios masculinos e femininos de Belo Horizonte (Minas Gerais), Rio de Janeiro, Fortaleza (Ceará), São Paulo, Distrito Federal e em Vila Velha (Espírito Santo), para que todos os reclusos pudessem assistir ao filme.

Mais de 1,5 mil reclusos destas localidades assistiram ao longa, com direito a pipocas, refrigerantes, risadas e muita emoção. Veja no vídeo abaixo alguns desses momentos:

UNP: Um trabalho evangelístico de fé

Há mais de três décadas, a Universal realiza um trabalho de evangelização nas unidades prisionais de várias partes do Brasil, com o objetivo de levar aos que vivem atrás das grades apoio social e espiritual, e também auxílio aos familiares dos detentos.

Se você deseja conhecer mais sobre o trabalho que os voluntários do UNP realiza, acesse a página oficial do grupo no Facebook, clicando aqui.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filme “Nada a Perder” também é sucesso nos presídios brasileiros

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games