Campeonato de Futsal é realizado em Roraima

O evento foi organizado pelo grupo FJU do estado. Veja mais

Imagem de capa - Campeonato de Futsal é realizado em Roraima

Recentemente, foi realizada a 1ª liga de Futsal em Boa Vista, capital de Roraima, organizada pelo grupo Força Jovem Universal (FJU).

Trinta times participaram da disputa, sendo 18 masculinos e 12 femininos, que aconteceu no Ginásio Tancredo Neves e reuniu aproximadamente 1,2 mil pessoas. Segundo o Pastor Felipe Santos, responsável pelo FJU no estado, realizar este tipo de evento tem ajudado muitos jovens a saírem do mundo das drogas e se entregarem para Jesus.

“Há como o jovem ser feliz, curtir a juventude, ser alegre de maneira saudável sem ter que depender de usar drogas ou curtir com amigos em festas para ser feliz. Os jovens devem ter personalidade para saber dizer não a tudo aquilo que é nocivo a eles”, disse.

Durante o evento, também aconteceram apresentações das cheerleaders (nome em inglês para as líderes de torcida), entrada das bandeiras e dos times e de três grupos de dança.

Para saber mais sobre o FJU e suas ações, acesse e curta a página oficial no Facebook, clicando aqui.

Se você deseja fazer parte do grupo, compareça a uma Universal mais próxima de sua casa e se informe. Clique aqui e veja os endereços.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas