Aplicativo Nada a Perder tem conteúdos exclusivos

Ferramenta oferece cursos, livros e músicas, além de informações sobre o filme inspirado na vida do Bispo Edir Macedo

Imagem de capa - Aplicativo Nada a Perder tem conteúdos exclusivos

Em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, a história inspiradora do filme Nada a Perder chegou também à tela do smartphone. Desde 29 de março, é possível acompanhar detalhes exclusivos do longa-metragem na palma da mão, com o aplicativo Nada a Perder. Informações dos bastidores, das notícias, dos vídeos e uma galeria de fotos fazem parte das opções. Essa é a primeira vez que uma produção nacional ganha esse tipo de ferramenta.

Só na primeira semana de lançamento, o app conquistou a marca de 50 mil downloads, um sinal do sucesso da empreitada. “É um aplicativo dedicado a uma produção 100% nacional, o que já é um grande diferencial. Além disso, focamos em usabilidade e na experiência do usuário, então é muito simples de usar”, destaca Bruno Venga, gerente de negócios da Wavy, do grupo Movile.

Além do filme

Venga explica que a variedade de temas abordados no filme foi usada para criar conteúdos relevantes e úteis para o dia a dia. Tudo foi baseado na trajetória de superação do Bispo Edir Macedo. O objetivo é inspirar os usuários a buscar uma mudança de vida e a trilhar um caminho de sucesso. “Nada a Perder conta uma história de transformação e isso permite o desenvolvimento de um aplicativo em que os usuários também vão poder se transformar consumindo esses conteúdos”, afirma.

O desenvolvimento do aplicativo envolveu uma equipe de mais de 50 pessoas. “Ele foi feito em tempo recorde, apenas três meses, e contou com equipes de desenvolvimento, produto, UX, conteúdo, negócios e outras. A plataforma permite atualização constante, então vamos ter cada vez mais conteúdos, além de cursos em vídeo com grandes especialistas”, conclui Venga.

Promoções

O aplicativo está disponível gratuitamente para iOS e Android. A assinatura da versão premium custa R$ 9,90 por mês e dá direito à participação em promoções semanais e mensais, que incluem viagens e o sorteio de itens como o Fusca usado nas gravações. Assinantes também podem fazer cursos, ler dezenas de livros e ouvir diversas opções de músicas.

imagem do author
Colaborador

Por Rê Campbell/ Fotos: Stella Carvalho e Reprodução