Evangélicos tiram lições valiosas do filme Nada a Perder

Veja os relatos dos líderes que assistiram e saiba por que eles estão se mobilizando para levar suas congregações aos cinemas

Imagem de capa - Evangélicos tiram lições valiosas do filme Nada a Perder

Com mais de dois milhões de espectadores, o filme Nada a Perder, que narra a trajetória de fé do Bispo Edir Macedo, tem promovido grande mobilização por parte de evangélicos de todo o País. Pastores, bispos, missionários, apóstolos, ministros de louvores, diáconos e membros estão indo ao cinema para conhecer com mais detalhes como Deus mudou a vida do Bispo Macedo.

Independentemente da denominação, as pessoas que assistem ao longa, são tocadas pelos desafios e superação que o Bispo foi obrigado a enfrentar desde muito jovem. O pastor Josué de Oliveira, da Igreja Apostólica Efraim no Jordão, levou os líderes de sua igreja para assistir ao filme e garante que todas as lideranças deveriam conhecer a história contada nas telonas.

“Os líderes precisam saber dos desafios e entender que um líder não tem nada a perder quando está com Jesus. O Bispo Edir Macedo se tornou um exemplo em minha vida. Eu já o admirava e passei a admirá-lo ainda mais”, relatou o pastor.

Assista mais relatos no vídeo abaixo:

O bispo Orlando Soares, da Igreja Evangelho Quadrangular, após assistir ao filme, fez questão de compartilhar sua opinião. “Fala da história de uma pessoa que foi subestimada, enfrentou lutas e desafios, mas superou. O filme é tremendo. Estou indicando para os pastores que trabalham comigo na Igreja”, relatou o bispo Orlando.

A cinebiografia do Bispo também foi um instrumento de avivamento, como afirma o pastor Laudo Neto, da Igreja Assembleia de Deus. “Com certeza, o filme nos avivou e trouxe uma nova visão sobre o Reino de Deus e de quem é o Bispo Macedo. Eu também recomendo o filme e tenho divulgado em minha programação de rádio, pois temos certeza de que quem assistir, será impactado”, declarou.

O Filme Nada a Perder está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil desde o dia 29 de março e já é o filme mais visto do ano.

Confira a música tema do filme:

imagem do author
Colaborador

Por Rafaela Dias / Fotos: Reprodução