"Eu não tinha princípios"

Conheça a história de Francirleide, que foi abusada e passou a vender o corpo. Saiba como ela está hoje

Imagem de capa - "Eu não tinha princípios"

A experiência de um abuso sexual é capaz de destruir o presente e o futuro de uma pessoa. Além das marcas no corpo, carrega-se os traumas e efeitos destes em sua vida. A cabeleireira Francirleide, de 43 anos (vídeo abaixo), foi uma das vítimas desse tipo de violência que, para piorar, resultou numa gravidez. Expulsa de casa, ela acabou ingressando no mundo da prostituição.

Dessa forma, não foi difícil se viciar em vários tipos de entorpecentes. “Eu me embebedava, usava drogas para ir para a cama com meus clientes e acabei me viciando em cocaína. Além disso, entrava em um relacionamento atrás do outro, acabei com cinco filhos de pais diferentes. Não tenho noção de com quantos homens fiquei e quantas vidas estraguei”, lembra.

Desacreditada de si e sem esperança de um futuro diferente, conheceu na fé a oportunidade da mudança. Por meio de um convite de sua filha caçula, Francirleide visitou a Universal e ouviu a palavra que transformou sua vida. Veja no vídeo abaixo como sua história termina:

Você também deseja uma transformação radical em sua vida? Compareça aos encontros que acontecem às quartas-feiras e domingos em toda Universal. Encontre o endereço do templo mais próximo de sua casa aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução