Participe neste domingo do “Dia dos Afrontados”

Enfrente e vença todos os problemas que assolam a sua vida. Saiba como

Imagem de capa - Participe neste domingo do “Dia dos Afrontados”

Neste domingo, dia 15 de abril, no Templo de Salomão, ou em uma Universal perto de você, será realizado o “Dia dos Afrontados” para todos aqueles que têm sido ameaçados pelos problemas na vida financeira, familiar, amorosa, espiritual e em todos os âmbitos de sua vida.

“A pessoa de Deus e da fé, que crê que Deus é rico, e que crê que é filha dEle, não pode aceitar viver na pobreza, pois como pode um pai ser rico e o filho pobre? O rico não fica ‘duro’ no fim do mês, e se você tem vivido nesta situação, não pode mais aceitar esta afronta”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Fala que eu te escuto”, na rádio 99,3 FM.

Davi não aceitou ser afrontado pelo gigante Golias

“Disse mais o filisteu: Hoje desafio as companhias de Israel, dizendo: Dai-me um homem, para que ambos pelejemos. Ouvindo então Saul e todo o Israel estas palavras do filisteu, espantaram-se, e temeram muito…. Então falou Davi aos homens que estavam com ele, dizendo: Que farão àquele homem, que ferir a este filisteu, e tirar a afronta de sobre Israel? Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo? ” 1 Samuel 17.10 ao 26

Essas palavras de Davi foram imortalizadas na história, e isso demonstra o tipo de fé que Deus procura em Seus filhos. Todos em Israel estavam assustados com o gigante Golias, desde Saul até a pessoa mais humilde do reino. Todos os dias Golias humilhava o exército de Israel com palavras; todos ouviam, mas ninguém reagia, somente Davi não aceitou e viu a situação como uma afronta ao Deus de Israel.

“Davi viu que o nome do Deus de Israel estava sendo afrontado por aquele incrédulo, ele sentiu a dor de Deus. E foi por causa dessa atitude de Davi que Deus o ajudou a vencer aquela batalha. A atitude de Davi fez toda a diferença na vida dele e na história de Israel”, comentou o Bispo.

Este problema que você está vivendo, que tira as suas forças, talvez seja uma doença, ameaça no casamento, dívidas, ele vai ser para você a pior coisa ou a melhor coisa, quem vai decidir isso é você. “Pois, assim como antes de Golias Davi era um desconhecido, mas depois de Golias ele ficou conhecido, da mesma forma, este problema pode ser o seu fim, ou a melhor coisa que lhe aconteceu. Como você está reagindo diante dos problemas? Enxergue essa afronta e alie-se com Deus. Enche-se dessa raiva santa e una suas forças para vencer os problemas”, enfatizou o Bispo.

Se você tem vivido uma situação humilhante e quer mudar de vida, então, participe neste domingo do “Dia dos Afrontados”, onde todos os que não aceitam a afronta estarão levantando a voz contra o Golias (representado pelos problemas) que estão lhes afrontando.

No Templo de Salomão, as reuniões serão realizadas às 6h, 9h30 e 18h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Thinsktock