Dia da mulher virtuosa: a Terapia do Amor tem algo especial para você

Participe nesta quinta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, da consagração especial que acontecerá no Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Dia da mulher virtuosa: a Terapia do Amor tem algo especial para você

Hoje, dia 8 de março, “Dia Internacional da Mulher”, em todo o mundo, é possível ver campanhas, propagandas e eventos que remetem à importância da mulher na sociedade, as suas conquistas ao longo das décadas e uma série de homenagens por conta da sua representatividade nas mais diversas esferas. Porém, quais delas, de fato, realmente lembram o verdadeiro valor da mulher ou fazem algo que traga benefícios e mude a condição feminina em determinadas regiões do planeta? Poucas, não é mesmo?

Por isso, nesta quinta-feira, quando acontece a Terapia do Amor, no Templo de Salomão, em São Paulo, e também em outras localidades (encontre o endereço mais próximo de você clicando aqui), acontecerá a consagração da Mulher V, a Mulher Virtuosa.

Mas, quem seria essa mulher?

A Bíblia diz:

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo. Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida. Provérbios 31.10-12

Esse trecho faz uma importante alusão à mulher que, com sabedoria, modifica a sua casa, traz paz ao seu lar, fazendo com que o marido, os filhos e todos ao seu redor sintam prazer em estar perto dela todos os dias.

Mas, será que é possível ser esta mulher virtuosa que a Bíblia orienta – e que quando um homem a acha, faz com que ele não queira perdê-la por nada -, mesmo em meio a tantos afazeres e mil atividades para executar?

É exatamente sobre isso que essa palestra especial tratará e, você, mulher, terá a oportunidade de buscar ser essa mulher mencionada no livro de Provérbios 31, ou seja, alguém que tem um valor incalculável, uma pessoa admirada por todos e, claro, especialmente pelo seu parceiro.

Por isso, não deixe de participar. Caso esteja em São Paulo, o Templo de Salomão fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste da capital paulista. A palestra acontece em três horários: às 10h, 15h e, especialmente, às 20 horas.

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares / Foto: Thinkstock