Atores da RecordTV participam de reunião na Universal

Os convidados acompanharam os ensinamentos bíblicos no culto da Noite da Salvação

Imagem de capa - Atores da RecordTV participam de reunião na Universal

No dia 28 último, uma equipe de atores da RecordTV participou da Noite da Salvação na Universal do bairro Del Castilho, no Rio de Janeiro. Esse encontro, que acontece sempre às quartas-feiras, é voltado ao fortalecimento e à Salvação espiritual. O culto tornou-se prioridade na vida de muitos, pois, durante o encontro, o assunto principal é o destino da alma após a morte.

A cada semana, os sedentos pela Vida Eterna com Deus aprendem como preservar o maior tesouro que o ser humano pode conquistar em vida: a Salvação. E por meio do batismo nas águas participantes estabelecem uma aliança com o Criador, deixando o passado de pecado para trás, rumo a uma vida nova.

Em mensagem deixada na página oficial do Facebook do bispo Jadson Santos, atual responsável pelo trabalho da Universal no Rio de Janeiro, os atores Rafael Sardão, Fernando Sampaio e Brendha Haddad agradeceram pelo convite e demonstraram felicidade por terem participado do culto.

“Bispo Jadson, foi um grande prazer estar aí com todos vocês. Foi uma noite linda. Obrigado. E que Deus nos abençoe a todos”, disse o ator Rafael Sardão.

Participe você também das reuniões especiais que acontecem diariamente, em diversos horários, em toda a Universal. Consulte aqui os endereços do templo mais próximo de você.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução