Saiba como usar o jejum para enfrentar um problema impossível

Aos sábados, às 7h, em uma Universal mais perto de você, ocorre o Jejum das Causas Impossíveis. Participe

Imagem de capa - Saiba como usar o jejum para enfrentar um problema impossível

No passado, homens e mulheres de Deus recorriam ao jejum para buscarem a resposta do Altíssimo para uma situação impossível. O próprio Senhor Jesus, quando esteve em forma de homem neste mundo, praticou o jejum.

Em seu livro “Nos passos de Jesus”, o bispo Edir Macedo explica: “O jejum é uma abstinência parcial ou total de alimentos e tem por finalidade afligir o corpo físico, a fim de se alcançar mais força para o corpo espiritual. Não é que o corpo físico precise ser castigado pura e simplesmente, mas quando há um jejum, o corpo espiritual fica mais desprendido e, consequentemente, mais apto para buscar um contato íntimo e profundo com Deus, que é Espírito. Durante o jejum, o espírito fica mais à vontade, pois os desejos da carne são anulados pela força do espírito. Por isso, consideramos o jejum uma oração mais fervorosa que a feita com os lábios, porque nela há gemidos inexprimíveis da própria alma humana, em busca de benefícios individuais ou coletivos.”

Por isso, se você está sofrendo com alguma enfermidade, ou se a área financeira da sua vida está amarrada e parece que nada se desenvolve, ou se as brigas familiares são constantes e você não tem paz, ou se ainda enfrenta qualquer outro tipo de situação em sua vida que parece ser impossível, use a sua fé por meio do jejum e da oração.

Em toda a Universal, acontece o Jejum das Causas Impossíveis, aos sábados, às 7h, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Não perca essa oportunidade e participe desse encontro. Leve o seu problema até Deus e use a sua fé.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Thinkstock