Saiba como usar o jejum para enfrentar um problema impossível

Aos sábados, às 7h, em uma Universal mais perto de você, ocorre o Jejum das Causas Impossíveis. Participe



Por Por Daniel Cruz / Foto: Thinkstock

No passado, homens e mulheres de Deus recorriam ao jejum para buscarem a resposta do Altíssimo para uma situação impossível. O próprio Senhor Jesus, quando esteve em forma de homem neste mundo, praticou o jejum.

Em seu livro “Nos passos de Jesus”, o bispo Edir Macedo explica: “O jejum é uma abstinência parcial ou total de alimentos e tem por finalidade afligir o corpo físico, a fim de se alcançar mais força para o corpo espiritual. Não é que o corpo físico precise ser castigado pura e simplesmente, mas quando há um jejum, o corpo espiritual fica mais desprendido e, consequentemente, mais apto para buscar um contato íntimo e profundo com Deus, que é Espírito. Durante o jejum, o espírito fica mais à vontade, pois os desejos da carne são anulados pela força do espírito. Por isso, consideramos o jejum uma oração mais fervorosa que a feita com os lábios, porque nela há gemidos inexprimíveis da própria alma humana, em busca de benefícios individuais ou coletivos.”

Por isso, se você está sofrendo com alguma enfermidade, ou se a área financeira da sua vida está amarrada e parece que nada se desenvolve, ou se as brigas familiares são constantes e você não tem paz, ou se ainda enfrenta qualquer outro tipo de situação em sua vida que parece ser impossível, use a sua fé por meio do jejum e da oração.

Em toda a Universal, acontece o Jejum das Causas Impossíveis, aos sábados, às 7h, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Não perca essa oportunidade e participe desse encontro. Leve o seu problema até Deus e use a sua fé.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Saiba como usar o jejum para enfrentar um problema impossível

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games