Evento “Nós podemos” motiva a juventude no Zimbábue

Orientação profissional e apresentações artísticas marcaram encontros pelo país



Por Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas

É na infância e juventude que o ser humano cria base para ter um futuro feliz e de sucesso. Infelizmente, por meio das más influências, boa parte tem se perdido nas drogas, más amizades, rebeldia, entre outros.

Para ajudar a mudar esse quadro a Força Jovem Universal (FJU) realiza diversas ações sociais, em dezenas de países, estimulando o crescimento pessoal e espiritual.

No dia 17 de fevereiro último, a FJU do Zimbábue, país africano, realizou o evento We-Can (Nós Podemos). O objetivo foi levar orientação profissional e espiritual para que eles possam investir em seu futuro.

Duas mil pessoas participaram do encontro nas principais províncias: Harare, Bulawayo e Mutare. “Os jovens são cada vez mais influenciados pelas pressões negativas da sociedade, como vícios, prostituição, crime, etc. Apesar de ter origens humildes, eles também querem elevar o padrão de vida de suas famílias e ser um exemplo para a comunidade. Este evento foi a oportunidade para motivar e inspirá-los em suas escolhas para alcançar esse sonho”, afirma o bispo Justice Collapses, responsável pelo trabalho de evangelismo no Zimbábue.

Profissionais de várias áreas palestraram, como doutor Moses Kajawo, em Harare, que explicou os requisitos para se tornar um médico. Munyaradzi Huni, editor do Sunday Mail, um conhecido jornal no país, compartilhou seu testemunho de vida. “Vim de uma família humilde, mas me tornei uma pessoa influente por meio das escolhas certas e perseverança. Para ter sucesso, precisei depender do Senhor Jesus”, falou aos presentes.

Além das palestras, a reunião também contou com diversas apresentações musicais, teatro e dança, estimulando os talentos artísticos da juventude.

Para conhecer mais ações do grupo, acesse a página oficial do bispo Marcello Brayner e da Força Jovem Universal.

Para fazer parte da FJU visite a Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Evento “Nós podemos” motiva a juventude no Zimbábue

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games