“O Espírito Santo é a garantia da minha Salvação”

Saiba de que forma Francisca deu o seu máximo e recebeu a paz que muitos buscam

Imagem de capa - “O Espírito Santo é a garantia da minha Salvação”

Francisca de Oliveira, de 36 anos, era uma pessoa insegura, vazia e tinha síndrome do pânico. Mas, segundo ela, o seu maior problema sempre foi sentimental. “De querer ter um compromisso sério com alguém e não conseguir”, completa.

Francisca tinha um complexo de rejeição. Por se sentir iludida, ela decidiu buscar ajuda nas reuniões da Universal, onde encontrou conforto. “As palavras vieram de encontro àquilo que eu estava precisando ouvir”, lembra Francisca.

Pouco tempo depois, surgiu a oportunidade de ela participar de uma das edições do propósito Jejum de Daniel. Foi quando Francisca decidiu abandonar tudo e ficou totalmente focada em receber o Único capaz de transformar a vida de uma pessoa por completo. Hoje, renovada, ela garante: “O Espírito Santo é a garantia da minha Salvação”.

Assista ao vídeo abaixo e saiba de que forma Francisca deu o seu máximo e recebeu a paz que muitos buscam:

O Jejum de Daniel começou no dia 25 de janeiro e se encerrará em 14 de fevereiro. Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal e entenda como é possível ter um encontro com o Altíssimo. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

Se você já participou alguma vez do Jejum de Daniel, deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução