Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Enviado do Céu”

O pastor Randy Michaels é enviado para uma nova missão em uma cidade rural do Arizona. Ele precisa se adaptar à mudança e aos costumes da nova vizinhança e assim renovar a sua fé. Assista ao filme e conheça essa história

Imagem de capa - Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Enviado do Céu”

O propósito do Jejum de Daniel é para abrir os nossos ouvidos para a voz de Deus. “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” Mateus 13. 9
Por isso, os 21 dias são uma excelente oportunidade para se dedicar integralmente ao Espírito de Deus. Confira abaixo dica de filme para você assistir e recomendar a amigos e familiares neste 17º dia do Jejum de Daniel.
“Enviado do Céu” (2016)
Direção: Nancy Criss / Estados Unidos

O pastor Randy Michaels, ministro de uma igreja situada em um bairro perigoso de Los Angeles, foi enviado para uma nova missão em uma cidade rural do Arizona, lá ele precisa se adaptar à mudança e aos costumes de sua nova vizinhança. Com o apoio de sua esposa e de seus filhos, Randy deixará para trás seus temores, entenderá que o chamado que vem de seu coração é verdadeiro e renovará sua fé.
Durante o propósito espiritual do Jejum de Daniel, aqui no Universal.org você encontra sugestões de filmes que trazem valores cristãos e reflexões sobre as áreas da vida.
O Univer é uma plataforma de vídeos voltada ao público cristão, com conteúdo criteriosamente escolhido para atender a todas as idades. Se você ainda não assinou a plataforma digital, não perca mais tempo. Clique aqui e saiba como.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Fotos: Reprodução