Ex-bruxa fala sobre os perigos do carnaval

Saiba as forças malignas que regem a famosa festa brasileira

Imagem de capa - Ex-bruxa fala sobre os perigos do carnaval

Na última sexta-feira, durante a programação da “Rede Aleluia”, foi apresentado o depoimento de Simone, uma ex-bruxa que por 32 anos serviu o ocultismo. Ela afirma ter passado por vários níveis de envolvimento com a magia até chegar ao satanismo, se tornando o que ela chama de mulher de Satã.

Hoje, convertida a Deus e com a experiência de ter vivido tão próxima às forças das trevas, ela revela que o carnaval possui uma energia negativa muito forte capaz de atingir das piores formas quem está desprotegido espiritualmente. “Nesta época, os espíritos malignos estão a solta pelas ruas, porque as casas onde eles são cultuados fecham e eles precisam sair em busca de pessoas para se alimentar da sua energia”, afirma.

Ela diz que a vibração das músicas e as coisas que as pessoas fazem (como se drogar, a prostituição, a violência, a traição) fazem esses espíritos serem atraídos em massa para os locais onde foliões se reúnem.

Tragédias

Mesmo antes do início oficial do carnaval, já é possível ver os efeitos desse peso espiritual negativo. Em São Paulo, por exemplo, dois homens foram mortos depois de voltar de um bloco de rua, na capital paulista.

A confusão aconteceu em um posto de gasolina na noite do último dia 3, quando um grupo de amigos teria urinado em sacos de lixo, após serem impedidos de usar o banheiro do posto, que estava interditado. Na confusão, que terminou em agressão, um dos frentistas atira, acertando duas pessoas do grupo. No centro da capital, outro folião morreu eletrocutado ao encostar em um poste enquanto festejava.

“O carnaval é um período de muitos desastres, acidentes, violência e que todo tipo de mal acontece justamente porque esses espíritos agem na vida das pessoas. Quem estiver com o corpo aberto, sem a blindagem espiritual de Deus, será afetado por eles”, alerta Simone.

Proteja-se

“Torre forte é o nome do Senhor; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio.” Provérbios 18:10

A única maneira de não ser atingido pelas forças das trevas é ter a vida e o corpo blindado pela energia de Deus. Por isso, compareça o máximo de vezes possível nas reuniões da Universal e não deixe de conectar sua mente com o que é benéfico, para o bem do seu corpo e de sua alma.

Clique aqui e encontre o endereço do templo mais próximo de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Foto: Thinkstock