Magali chegou a pensar em tomar remédios para acabar com sua própria vida

Em abril de 2011, ela teve a oportunidade de participar de seu primeiro Jejum de Daniel. Saiba o que mudou



Por Por Débora Picelli / Foto: Reprodução

O Jejum de Daniel, que começou no dia 25 de janeiro e se encerrará em 14 de fevereiro, tem sido a oportunidade que pessoas de todas as partes do País e do mundo estão buscando para receber o que tanto precisam: o Espírito Santo.

A exemplo de Magali Araújo, de 50 anos, que participou de uma das edições desse propósito. Ela conta que era uma pessoa fútil, volúvel e que acredita em tudo e em todos, menos em Deus. Em decorrência desse comportamento, ela seguiu por vários caminhos.

“Eu cantava na noite e era como se fosse a fonte onde eu ia com muita sede, para buscar alegria e as respostas para os meus questionamentos, e não encontrava. Eu voltava para casa mais angustiada e triste. Às vezes, até embriagada”, lembra Magali.

Em um determinado dia, passou pela mente dela tomar alguns comprimidos para acabar com tudo. “Nessa época, uma amiga me fez o convite para conhecer o trabalho da Igreja e, na verdade, Deus”, conta Magali. Segundo ela, as palavras ouvidas durante as reuniões a confortavam e fez com que se sentisse uma criança no colo de sua mãe.

Até que, em abril de 2011, ela teve a oportunidade de participar de seu primeiro Jejum de Daniel. “Eu fui mais à Igreja, meditei mais na Palavra e chegou o grande dia”, descreve Magali. Hoje, a alegria que ela sente é verdadeira.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como foi possível ela receber o Espírito Santo:

Durante este propósito, participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

Você já participou de alguma das edições do Jejum de Daniel? Deixe o seu comentário abaixo, com suas experiências e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Magali chegou a pensar em tomar remédios para acabar com sua própria vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games