Novo templo da Universal é inaugurado em Itaparica

Mais de mil pessoas compareceram à reunião realizada pelo bispo José de Holanda

Imagem de capa - Novo templo da Universal é inaugurado em Itaparica

A cada dia, milhares de pessoas são convidadas a conhecer Deus em todas as partes do Brasil e do mundo. Assim com o próprio Senhor Jesus nos deixou um mandamento, “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16. 15), a Universal tem se esforçado para cumprir tais palavras.

Recentemente, Itaparica, município que compõe a ilha de mesmo nome localizada no estado da Bahia, recebeu a inauguração do novo templo da Universal. A cidade, que está localizada a apenas 20 quilômetros de Salvador (capital), tem cerca de 22 mil habitantes e é a maior ilha marítima do Brasil.

Uma nova história

Mais de mil pessoas compareceram à inauguração. A estudante Juvenice Santos (foto abaixo à direita), de 20 anos, é membro da Igreja há 5 e contou como a inauguração foi uma dádiva em sua vida. “O que marcou a minha vida na grande inauguração do novo templo de Itaparica é saber que, do mesmo modo que se inicia uma nova igreja, na minha vida se dá início uma nova história. Não só na minha vida como na de todos aqueles que estiverem presentes. É uma dádiva fazer parte dessa história e, sobretudo, ver almas sendo ganhas.”

O bispo José de Holanda, responsável pela Universal na Bahia, realizou a reunião inaugural. Ele citou a história de Jacó e comentou que muitas pessoas, ao chegarem à Igreja, estão com a vida igual ao do personagem bíblico. Então, para que haja uma transformação é necessário se lançar no Altar, sem reservas.

Ganhar almas

O pastor Edmilson Farias, responsável pelo trabalho evangelístico em Itaparica, falou sobre a importância dessa inauguração. “A Universal sempre foi e sempre será um pronto socorro espiritual, um lugar de Salvação, libertação e de solução de problemas. O novo templo será um abrigo para acolher aqueles que estão aflitos, desesperados, excluídos pela sociedade. Os que chegarem aqui encontrarão a transformação. Essa porta que Deus abriu aqui em Itaparica foi para ganhar muitas almas”.

Ganhar almas para o Reino de Deus é um dos principais objetivos de um evangelista e é com essa fé que a empresária Antônia Muniz (foto acima à esquerda), de 41 anos, está na Obra há 16 anos: “O que mais me marcou nesta inauguração foi ter visto pessoas que nunca entraram na igreja universal presentes neste dia. Pude ver a transformação de vida daqueles que pisaram os pés neste lugar, todos maravilhados com a altivez do nosso Deus”.

O novo tempo da Universal em Itaparica está localizado na Rua da Rodagem s/n*, Centro. Se você quer saber onde tem uma Universal na sua cidade ou estado, clique aqui e encontre uma Igreja mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Fotos: Cedidas