“Eu era vazia e prisioneira dos meus vícios”

Após se empenhar no Jejum de Daniel, Janaina encontrou a força que nunca teve

Imagem de capa - “Eu era vazia e prisioneira dos meus vícios”

A administradora Janaina Leite, de 23 anos, ficou afastada da Universal por 10 anos. Durante esse tempo, ela se envolveu com muitas coisas erradas: drogas, cigarro, baladas e outros vícios. “Para mim, tudo aquilo era legal e divertido. Só que eu descobri que não. Eu era vazia e prisioneira dos meus vícios”, lembra ela.

Segundo Janaina, o seu chão caiu quando o relacionamento com outra jovem chegou ao fim. “A minha vida era ela”, conta.

No entanto, o sofrimento que parecia não ter fim deu espaço a uma nova oportunidade. Em um fim de ano, Janaina decidiu voltar para a Igreja. “No mesmo dia, eu resolvi largar todos os vícios, de fumar e beber. Deus também tirou o desejo de me envolver com mulher”, disse a administradora.

Ela pegou firme na fé e se empenhou. Mas foi durante uma das edições do Jejum de Daniel que a administradora encontrou o que tanto buscava: o Espírito Santo.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como a vida dela mudou:

Durante estes 21 dias do Jejum de Daniel, – que começou no dia 25 de janeiro, e se encerrará em 14 de fevereiro-, participe você também das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa.

Se você já participou alguma vez do Jejum de Daniel, deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução