Evanis recebeu o Espírito Santo dentro de uma penitenciária

Saiba como o que parecia impossível aconteceu

Imagem de capa - Evanis recebeu o Espírito Santo dentro de uma penitenciária

Desde o dia 25 de janeiro, milhares de pessoas no mundo inteiro estão se entregando verdadeiramente a Deus, durante o Jejum de Daniel – que se encerrará em 14 de fevereiro -, com o objetivo de buscar, exclusivamente, o Espírito Santo, o Único capaz de transformar a vida de alguém completamente. Como aconteceu com Evanis Lourenço, de 38 anos.

Ele tinha uma vida destruída e dominada pela criminalidade, chegando a passar por 20 penitenciárias. Aos 9 anos de idade, Evanis começou a roubar produtos no mercado. E isso só foi de mal a pior. Ao completar a maioridade, ele migrou para o mundo do tráfico, assaltos e chegou ao fundo do poço.

No entanto, em um momento de angústia, ele se lembrou do Altíssimo. “Dentro da viatura, eu fechei meus olhos e falei para Deus, que se Ele existisse mesmo, para me dar uma oportunidade, que assim eu vou mudar de vida”, lembra ele.

Durante sua reclusão na penitenciária, Evanis tomou conhecimento do Jejum de Daniel, por meio do jornal da Igreja, e resolveu se entregar verdadeiramente a esse propósito com a intenção de se transformar em uma nova pessoa. Mergulhado na Palavra de Deus, o que parecia impossível aconteceu.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Evanis e como ele recebeu o Espírito Santo:

Você já participou alguma vez do Jejum de Daniel? Deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

Participe, também, das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução