Ela queria uma chance para nascer de novo

O mesmo namorado que a fez afundar nas drogas, foi quem a convidou para mudar de vida

Imagem de capa - Ela queria uma chance para nascer de novo

Desde o dia 25 de janeiro, muitas pessoas estão participando do propósito do Jejum de Daniel (que acontecerá até 14 de fevereiro), com o objetivo de receber o Único capaz de transformar por completo a vida de alguém: o Espírito Santo.

A auxiliar administrativa Bruna Fonseca, de 23 anos, conta que somente ao participar de uma das edições anteriores do Jejum, ela teve a oportunidade de viver uma experiência única.

Desde muito cedo, Bruna, tinha o vício da pornografia. Conforme foi crescendo, ela foi adquirindo outros vícios, como o da bebida e das drogas. E, foi vivendo em busca de prazeres momentâneos que ela conheceu um rapaz que a fez se afundar ainda mais nos vícios.

Durante o namoro, ela começou a ser agredida. Desesperada e com uma vida completamente destruída, certa vez, Bruna perguntou a Deus se teria uma chance de nascer de novo, mesmo sem conhecer a Palavra de Deus. E o que parecia ser impossível, aconteceu: o mesmo namorado que a levou para um caminho que parecia sem volta, começou a participar das reuniões na Universal e mudou completamente.

Surpresa e sem entender o que realmente o fez mudar, ela aceitou um convite do rapaz para conhecer o lugar que havia mudado a vida dele. Confira como foi a experiência dela com Deus:

Você já participou alguma vez do Jejum de Daniel? Deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

Participe, também, das reuniões diárias que acontecem na Universal. Encontre aqui o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução