Faltava dinheiro para comprar comida, mas não para sustentar os vícios

Saiba como a professora Carla Maria conquistou o batismo com o Espírito Santo

Imagem de capa - Faltava dinheiro para comprar comida, mas não para sustentar os vícios

Durante estes 21 dias do Jejum de Daniel, – que vai do dia 25 de janeiro ao dia 14 de fevereiro -, pessoas do mundo inteiro estão se entregando verdadeiramente a Deus e buscando o Único capaz de transformar a nossa vida: o Espírito Santo.

A professora Carla Maria, de 47 anos, que participou de uma das edições do propósito, tinha a vida devastada. Chorava por tudo, tinha uma vida sentimental destruída e era muito insegura. Além disso, dentro dela, existia um sentimento de vingança.

Segundo ela, ao lado de um companheiro, que conheceu na balada, ela foi apresentada ao mundo dos vícios. “Faltava dinheiro para comprar comida, mas não faltava para comprar bebida e cigarro”, conta ela.

Diante de tantos problemas, o casal achava que a vida não tinha mais solução. No entanto, após assistirem um testemunho pela televisão, eles enxergaram uma saída.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como Carla e o companheiro conseguiram ser batizados com o Espírito Santo:

Você já participou alguma vez do Jejum de Daniel? Deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução