Desafio para os homens

Se você quer ser um homem melhor, aceite o desafio para 2018

Imagem de capa - Desafio para os homens

Faltam poucos dias para o início de um novo ano. Muitas pessoas aproveitam essa época para realizarem “promessas de ano novo”. Promessas essas que, quase sempre, são esquecidas com o decorrer de poucos dias. Por isso, o Universal.org sugere a você, leitor, que se troque essas “promessas da boca para fora” por algo mais concreto: um desafio que dura um ano, mas com certeza o transformará em um homem melhor.

O desafio proposto é chamado Projeto IntelliMen, nome esse formado pela junção das palavras “intelligent” e “men” (em português: “homens” e “inteligentes”). Ele é composto por 53 desafios que deverão ser realizados em parceria, todos eles criados com a intenção de fazer com que o homem aperfeiçoe a si mesmo.

“Esse é um projeto para homens de 8 a 88 anos de idade. Qualquer homem nessa idade pode participar”, explica o bispo Renato Cardoso, criador do projeto, em vídeo divulgado no Youtube.

De acordo com ele, o IntelliMen é “algo que vai desafiá-lo a fazer uma tarefa para aquela semana. E ali aquela tarefa vai fazê-lo necessariamente melhor se ele praticar a tarefa”. E isso em todas as áreas de sua vida:

“Nós temos desafios que ajudam, ensinam o homem a melhorar economicamente; temos desafios para a vida espiritual, para que afetam relacionamento, a saúde, em todas as áreas da vida do homem. Tudo o que você precisa fazer é querer.”

Além dos desafios, que estão disponíveis no site https://sites.universal.org/intellimen, também são realizadas palestras especiais no Templo de Salomão. Ali diversos temas são discutidos, sempre visando o aprendizado do homem. Essa é a oportunidade que você tem para se tornar uma pessoa melhor.

Todas essas reuniões estão disponíveis para o público no serviço de streaming da Universal, o Univer Vídeo. Se você quer assistir desde a primeira e saber o que aconteceu em alguma reunião que não pôde ir ou rever algum conteúdo, basta acessar o site: https://www.univervideo.com/ .

Você nem precisa esperar 2018 para iniciar seu processo de transformação. Acesse agora mesmo, participe do desafio e se torne um homem melhor.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagem: Thinkstock