A verdadeira história sobre os ataques caluniosos à Universal

Reportagem especial sobre a adoção de crianças em Portugal esclarece o assunto. Assista

Imagem de capa - A verdadeira história sobre os ataques caluniosos à Universal

Recentemente, publicamos aqui uma nota oficial da assessoria de imprensa da Igreja Universal do Reino de Deus (UNIcom) sobre o ataque covarde que a TVI, emissora de televisão de Portugal, exibiu em suas transmissões, na qual acusava a Igreja por adoções ilegais de crianças, feita por casais ligados à Universal no país.

A nota oficial deixou claro que tal acusação se trata de uma denúncia mentirosa e sem fundamento. Na época, a Igreja Universal mantinha um Lar que acolhia crianças em situação de risco encaminhadas por hospitais, pela Assistência Social, pelo Polícia e pela Justiça. No entanto, a série de reportagens oculta essa informação e o que realmente aconteceu. Inclusive, todas elas constam em documentos que integram o processo de nº 322/2001 do Tribunal de Família e Menores de Lisboa, saiba mais aqui.

Assista ao vídeo abaixo e confira a verdade sobre as acusações sem fundamento que estão sendo feitas pela emissora portuguesa contra a Universal:

Compartilhe com seus amigos essa informação, pois ela pode ajudar a combater a propagação de notícias falsas e caluniosas.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução