Unidos para distribuir alegria

Voluntários do Anjos do Riso do Ceará proporcionaram manhã recreativa para crianças. Saiba como foi



Por Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo Anjos do Riso do Ceará

No dia 25 de novembro último, 13 voluntários do departamento Anjos do Riso do Ceará, que faz parte do projeto Universitários da Universal, visitaram as crianças do Orfanato Cristo Rei, em Fortaleza, Ceará, com o objetivo de levar alegria e realizar uma manhã recreativa, com brincadeiras, música e diversão.

O instituto escolhido pelos integrantes presta serviço, atualmente, a crianças com vulnerabilidade socioeconômica. Ao todo, são 39 crianças atendidas, sendo, que, 17 delas residem no local e as outras 22 passam o dia no orfanato, e ao final do período a família buscam e as levam.

O encontro durou cerca de uma hora e meia, durante o período em que estiveram presentes no local, os voluntários do grupo promoveram momentos de alegria e descontração, com teatro e dança, e dinâmicas como brincadeira da estátua e concurso para ver quem dança melhor.

Mudança para todos


A visita do Anjos do Riso proporcionou um retorno positivo não apenas para as crianças, mas, também, para os próprios voluntários que doaram o seu tempo em prol ao seu próximo e saíram satisfeitos com a ação.

Para Raquel Ferreira da Silva, de 20 anos, que esteve presente no dia, foi importante levar alegria, diversão e um pouco de carinho. “Foi uma experiência maravilhosa. Mudou a forma de eu ver a vida, pois a gente acaba valorizando ainda mais quem está ao nosso lado, não dando tanta importância às situações e problemas”, completou ela.

Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza no País e em todo o mundo, clique aqui. Você também pode ser um voluntário, encontre uma Igreja mais próxima e informe-se com o pastor responsável.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Unidos para distribuir alegria

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games