O que fazer para mudar a sua sorte?

A Palavra orienta da maneira certa a como mudar o rumo da sua vida pela fé

Imagem de capa - O que fazer para mudar a sua sorte?

Com o fim de 2017 se aproximando em poucos dias, muitas pessoas já se preparam para os rituais do último dia do ano com o intuito de mudar a sorte para o ano vindouro. Elas seguem à risca simpatias e superstições para melhorar a vida amorosa, a saúde, os problemas familiares e financeiros.

A sorte é definida como a combinação de circunstâncias de acontecimentos, sejam eles positivos ou negativos, e a pessoa que vive à base dela, também está à mercê do azar.

A principal arma dos espíritos malignos é convencer que aquilo que a pessoa está vivendo e sofrendo fazem parte da rotina de vida dela. A partir disso, a vida de uma pessoa sob o domínio e a influência de espíritos é dominada por angústia e tristeza.

É possível mudar a própria sorte

Diante dos problemas em diversas áreas da vida, é possível mesmo mudar a própria sorte? Quando a fé prevalece na vida de uma pessoa, ela não permite o medo, o murmúrio e as influências negativas.

Você vem percebendo que existem coisas que acontecem na sua vida, na sua casa e no seu trabalho que não são normais? Você até tenta seguir em frente, mas o seu interior sabe que não está muito bem, porque você anda perturbado, oprimido, deprimido, angustiado. Está na hora de tomar uma decisão e mudar.

Assista ao vídeo:



Por isso, se a sua vida tem sido uma sucessão de acontecimentos negativos e o azar têm marcado o seu caminho, não deixe de participar, nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, do grande evento “Como mudar a sua sorte”.

Por meio da Palavra, você será orientado da maneira certa a como mudar o rumo da sua vida e, pela fé, todos os males que trazem a má sorte serão expulsos do seu caminho.

As reuniões acontecem às 10h, às 15h e às 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para encontrar um endereço de um templo perto da sua casa, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock