De viciado em crack a empresário

Darlei encontrou um lugar que apresentou uma solução definitiva para o problema dele. Saiba qual foi

Imagem de capa - De viciado em crack a empresário

Num mundo cada vez mais violento, o vício em drogas e bebidas é o caminho que o mal encontrou para destruir famílias inteiras, matando 500 mil pessoas por ano, segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde). São mortes por doenças, overdoses e acidentes provocados por pessoas drogadas ou alcoolizadas.

Muitas pessoas pensam que uma vez dominadas pelo vício é impossível se libertar dele. É o que pensava o senhor Darlei que passou a ser usuário de cocaína até chegar ao crack. E de nada adiantavam as brigas com sua mulher e sua mãe, que tentavam de todas as formas impedir que ele saísse para se drogar.

Porém, ao perceber que estava perdendo tudo, procurou várias instituições para se livrar do vício, mas saía delas ainda com mais vontade de usar drogas, até que encontrou um lugar que apresentou uma solução definitiva para o seu problema. Confira no vídeo abaixo o que ele fez:

Se

Se você deseja mudar de vida, saiba como participar da Fogueira Santa em uma Universal. Clique aqui e encontre o endereço mais perto de sua residência.

imagem do author
Colaborador

Da redação