O que pode mudar na sua vida em sete dias?

Participe do Jejum das Causas Impossíveis e conheça o poder de Deus

Imagem de capa - O que pode mudar na sua vida em sete dias?

Sete dias. O quer pode acontecer nesse período? Para Deus, sete dias foi o tempo suficiente para Ele criar toda a vida, toda a grandeza e equilíbrio que há no mundo em que vivemos.

O que você acredita que pode mudar em sete dias na sua vida? O fim de uma dívida, a libertação de um vício, a conquista de um emprego, a cura de uma enfermidade, tudo isso é possível. Mas, para isso, é preciso crer no poder de Deus e muitas vitórias ainda poderão ser alcançadas.

O jejum coletivo traz respostas urgentes, pois, só por meio de um jejum focado em situações impossíveis é que virá a solução. Assim como, no passado, Deus ouviu o clamor daqueles que faziam o jejum, a sua oração também será ouvida e você verá o poder dEle em sua vida.

“Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis.” Marcos 10. 27

Acompanhe no vídeo abaixo, a história de Lenaldo e como a fé transformou a vida dele em apenas sete dias:


Se você possui uma causa financeira, sentimental, profissional, saúde, familiar ou em outras áreas de sua vida que seja impossível de solucionar, não perca mais tempo e pare de sofrer.

Participe do Jejum das Causas Impossíveis, neste sábado, 2 de dezembro, às 7 horas da manhã, no Templo de Salomão. Para participar em outra localidade, clique aqui e encontre o endereço de uma Universal mais próxima da sua casa – os horários das reuniões podem mudar conforme o local.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Reprodução