Fogueira Santa: acompanhe a oração feita no Pico do Jaraguá

Diariamente, bispos e pastores estão se reunindo no ponto mais alto de São Paulo

Imagem de capa - Fogueira Santa: acompanhe a oração feita no Pico do Jaraguá

A Universal está vivendo a fé de mais uma Fogueira Santa de Israel, desta vez, inspirada no momento mais decisivo da vida de Jacó. Ao lutar com Deus por uma noite inteira, ele buscava se tornar um novo homem, pois, até então, era medroso, fraco e enganador. Da mesma forma como Jacó foi transformado em Israel, o objetivo deste propósito é transformar a vida dos que creem.

Para se preparar para esse momento especial, bispos e pastores estão subindo o Pico do Jaraguá, ponto mais alto da cidade de São Paulo, para clamar a Deus, pelo fortalecimento da fé de todos os membros. “Estamos nos preparando para a ida ao Vau de Jaboque, lugar onde Jacó tomou a decisão de se desprender de tudo o que lutou a vida toda para conquistar, de forma fraudulenta, lutou com Deus e a sua alma foi salva, sua história de vida mudou”, afirma o bispo Clodomir Santos.

Assista abaixo à primeira oração feita no local:

Diariamente, às 23h45, a programação começa. Acompanhe ao vivo na tevê pelo canal 21 e Rede CNT; pela Internet, na página oficial do bispo Clodomir Santos no Facebook, pelo Univer; e pela Rede Aleluia de rádio (estando em São Paulo, sintonize 99,3 FM).

Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução