A força do TF Teen

Em todo País, cerca 50 mil pessoas compareceram à Feira do Conhecimento Bíblico

Imagem de capa - A força do TF Teen

A Feira do Conhecimento Bíblico, organizada pela Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI) e pela Turma da Fé Teen (TF Teen), foi realizada no dia 14 de outubro e reuniu cerca de 50 mil pessoas em todo o Brasil. O evento existe desde 2012 e já está em sua sexta edição.

A ocasião contribuiu para aguçar o conhecimento cristão dos participantes e reforçar o conteúdo aprendido nos últimos meses. Dentre os temas estudados, foram revisados a origem de tudo e a criação do mundo pelo Deus Único e a Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo). Os jovens também aprenderam sobre o maior presente de Deus para o homem, que é o Seu Espírito. Tudo de acordo com os ensinamentos das Sagradas Escrituras, como frisou a coordenadora do grupo EBI em São Paulo, Jane Garcia.

O evento mostrou ao público que o trabalho dos grupos tem o objetivo de formar crianças e adolescentes para Deus, preparando-os para que possam fazer escolhas certas no futuro. “E, para que isso aconteça, é necessário que desde pequenos conheçam quem é Deus, através da Sua Palavra e que confiem nEle sempre”, disse Jane.

Adolescentes, famílias e educadores estavam nesse projeto que os aproxima de Deus e de Seus preceitos. “Todos vestiram a camisa e trabalharam de forma unida, assim como é o corpo de Cristo”, completou Jane.

Para a coordenadora do TF Teen no Estado de São Paulo, Neide Rodrigues, “a grande importância de um evento assim é trazer a alegria que esse mundo não tem. A alegria verdadeira, pura, o momento família. Tudo que se vive em um evento como esse é real. Porque o próprio Deus se faz presente em todos os detalhes, do começo ao fim”, concluiu.

Saiba o que rolou

O evento foi realizado em diversas cidades do País. Além de depoimentos e de Palavras de Fé, a feira também contou com apresentações artísticas.

No bairro do Brás, na zona leste da capital paulista, por exemplo, os teens realizaram um número musical.

Na zona sul de São Paulo, na Catedral da avenida João Dias, quem compareceu participou de atividades como dominó gigante e caça-palavras.

Na oportunidade, foi anunciada uma surpresa aguardada por todos: a divulgação do novo portal do TF Teen. Para saber mais, basta acessar o site www.tfteen.com.br

imagem do author
Colaborador

Por Flavia Francellino e Débora Picelli / Fotos: Marcelo Alves e Cedidas