O mundo que você precisa viver para ter êxito

Palestrantes do Congresso para o Sucesso explicaram que lugar é esse

Imagem de capa - O mundo que você precisa viver para ter êxito

Quem compareceu ao Congresso para o Sucesso, no Templo de Salomão, nessa última segunda-feira, 9 de outubro, certamente não saiu de lá da mesma maneira que entrou. Isso porque quem estava desanimado, entristecido ou cabisbaixo por causa das dívidas ou pelos problemas profissionais, recebeu uma “injeção de fé” dos palestrantes que lá estavam.

Durante todas as reuniões, os bispos Jadson Santos e Sergio Corrêa fizeram uma participação especial nos encontros ministrados pelos bispos Edson Costa e Allan Sena.

No horário das 18h30, por exemplo, o bispo Jadson (foto acima) exibiu nos telões diversos versículos bíblicos que revelam a grandeza de Deus, a fim de que todos entendessem que os problemas, por mais graves que pareçam ser, na verdade, não são nada diante do Todo-Poderoso.

“Eis que as nações são consideradas por Ele como a gota de um balde, e como o pó miúdo das balanças; eis que Ele levanta as ilhas como a uma coisa pequeníssima.” Isaías 40.15

Após citar esse versículo, o bispo explicou:

“Você gosta que as pessoas fiquem lhe diminuindo? Com certeza não. Deus também não gosta quando você olha para os problemas e diminui o Poder dEle. Se as nações fortes, como os Estados Unidos, Japão, e outras, não são nada diante dEle, o que é o seu problema? É esse Deus que vai mudar a sua vida”, determinou, chamando à frente do altar quem estava afastado do Congresso e havia voltado.O bispo Sergio Corrêa (foto acima) orou pelos afastados e disse: “O Senhor Jesus estava com saudades de você. Se você pudesse ver o rosto do Senhor Jesus neste altar, iria ver que Ele está sorrindo.”

Os que estavam pela primeira vez e os afastados foram presenteados com uma Bíblia e, ao retornarem ao lugar, acompanharam depoimentos de pessoas que conquistaram uma vida de qualidade, após absorverem os ensinamentos dados durante as palestras.

A exemplo do jovem que se identificou como Heitor. Ele contou que, apesar de ser formado em Engenharia Elétrica, ter especialização na área, cursos no exterior e falar 3 idiomas, não conseguia prosperar e nem ter sucesso profissional.

“E não era por falta de trabalhar e nem de estudar. Sempre me dediquei, mas ficava estagnado, havia uma maldição na minha vida. Mas vindo aqui todas as segundas-feiras, praticando, obedecendo, Deus me deu uma direção e decidi abrir meu próprio negócio. Hoje, presto serviço para todo o Brasil e para o exterior. Temos funcionários, sede própria, apartamento de alto padrão, carro importado, tudo mudou”, testemunhou.Em seguida, o bispo Allan Sena seguiu dando mais palavras de motivação e fé para os presentes no encontro: “É natural você ver as pessoas desempregadas, lojas fechando, uma placa escrito ‘passo o ponto’. Mas esse não é o natural de quem vive no mundo da fé. Pois quem vive no mundo da fé, tem outra visão, faz do limão uma limonada. Pois a fé é a certeza de coisas que se esperam e convicção de fatos que não se veem. No mundo da fé não há medo, depressão, dúvida, há apenas a certeza de que o milagre vai acontecer”, afirmou.

Mais orações foram feitas e, ao final, todos ergueram a uma pequena lâmpada acesa, simbolizando a luz de Deus que estava se acendendo em suas vidas.“Eu determino que haja luz na sua vida durante toda essa semana”, determinou o bispo Allan e encerrou a palestra.

Se você também deseja ser iluminado por Deus todos os dias da sua vida, compareça nesta segunda-feira ao Congresso para o Sucesso e receba direção para sair da crise. O Templo de Salomão fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona lesta da capital paulista. As palestras acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

imagem do author
Colaborador

Por Cinthia Meibach / Fotos: Demetrio Koch