Grupo de Evangelização entrega livros a pacientes e familiares em hospital do interior paulista

Exemplares de “A Dama da Fé”, de Ester Bezerra, foram distribuídos gratuitamente. Veja como foi

Imagem de capa - Grupo de Evangelização entrega livros a pacientes e familiares em hospital do interior paulista

Recentemente, o grupo de Evangelização (EVG) nos Hospitais da Universal da cidade de Bauru, no interior paulista, realizou a doação de exemplares do livro “A Dama da Fé”, escrito por Ester Bezerra – esposa do bispo Edir Macedo, líder e fundador da Universal –, em dois hospitais da cidade: o São Lucas e o Estadual de Bauru.

No livro, a escritora revela detalhes de uma relação que já dura mais de 40 anos, bem como as dificuldades jamais contadas sobre o casamento e a família, além das dores, superações e batalhas vividas ao lado do marido.

É uma obra inspiradora, que trata de assuntos cotidianos e, sem dúvida, influencia positivamente a vida das pessoas, a fim de que superem as adversidades, assim como ela superou ao longo das décadas.

A ação com a doação de exemplares do livro está sendo realizada em todo o estado de São Paulo pelo grupo EVG nos Hospitais.

Sobre o grupo

Atualmente, o grupo de Evangelização nos Hospitais em São Paulo conta com mais de 5,8 mil voluntários, realizando visitas a unidades e postos de saúde, sob a coordenação do pastor Lázaro Nazaré Pedro.

Caso tenha um familiar enfermo ou esteja sofrendo com problemas de saúde e deseje a visita de um dos voluntários do grupo, entre em contato pelo email visitas@sp.universal.org.br.

Se estiver fora de São Paulo, procure a Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço clicando aqui.

O livro “A Dama da Fé” está disponível para venda no Arca Center e nas melhores livrarias do País.

(*) Com informações do grupo de Evangelização nos Hospitais

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Fotos: Cedidas pelo grupo de Evangelização