No interior paulista, moradores de rua recebem apoio de voluntários da Universal

Integrantes do Anjos da Madrugada levaram alimentos e fé a eles. Você também pode ajudar. Saiba mais

Imagem de capa - No interior paulista, moradores de rua recebem apoio de voluntários da Universal

O grupo Anjos da Madrugada de Ourinhos, no interior de São Paulo, realizou, no mês passado, mais uma ação para ajudar na ressocialização de moradores de rua. Treze voluntários foram às praças e à rodoviária da cidade em busca de pessoas aflitas para que pudessem ajudá-las. Além de levarem palavras de fé e orações, eles entregaram lanches e ofereceram cuidados de higiene pessoal, como corte de cabelo, barba e roupas limpas.

Os integrantes do projeto relatam que as pessoas em situação de rua atendidas se sentem à vontade para falar dos seus problemas e ficam felizes com a presença deles. “Muitos mostram no olhar a tristeza do abandono da sociedade e até de familiares, mas quando o grupo chega eles veem que nem tudo está perdido, que há quem ainda se importa com eles”, conta uma das voluntárias.

Se você também tem o desejo de fazer mais pelo seu próximo, procure o responsável pelo Anjos da Madrugada em uma Universal e saiba como ser voluntário do projeto. Clique aqui para buscar o endereço do templo mais próximo de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas