Exemplares de “A Dama da Fé” são distribuídos a presas em Teresina

Movimento na capital piauiense foi realizado pelo grupo Universal nos Presídios local. Veja como foi

Imagem de capa - Exemplares de “A Dama da Fé” são distribuídos a presas em Teresina

O livro A Dama da Fé”, de Ester Bezerra – esposa do líder e fundador da Universal, bispo Edir Macedo –, tem sido distribuído gratuitamente em diversas penitenciárias femininas do País pelos voluntários do grupo Universal nos Presídios (UNP).

Recentemente, a distribuição foi para as reclusas da Penitenciária Feminina do estado do Piauí, localizada em Teresina, capital, onde estão atualmente cerca de 200 mulheres.

No local, foram distribuídos 250 exemplares do livro, e a ação contou também com a participação de voluntárias dos grupos Mães em Oração e Raabe, ambos projetos do Godllywood.

O pastor Jesiel Prado, que cuida do UNP no estado, também esteve presente no dia, realizando orações de libertação e levando uma mensagem de fé, a fim de que as presas entregassem a vida a Jesus. O trabalho evangelístico da Universal nesse presídio já acontece há pelo menos 4 anos.

“Orientamos a todas que quando renunciamos às próprias vontades, sacrificamos o nosso ‘eu’ para fazer a vontade de Deus, alcançamos a libertação e, consequentemente, o encontro com Deus”, comentou o pastor.

Quer saber mais a respeito do trabalho do Universal nos Presídios? Acesse o blog oficial do grupo, clicando aqui.

Caso queira participar de uma reunião em um dos templos da Universal, procure aqui o endereço mais perto de sua casa.

Para adquirir o livro “A Dama da Fé”, acesse o Arca Center.

(*) Com informações do grupo Universal nos Presídios (UNP) do Piauí

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares (*) / Fotos: Mídia UNP/PI