Universal realiza batismo nas águas em presídio feminino no Ceará

32 internas decidiram por uma nova vida. Veja como foi

Imagem de capa - Universal realiza batismo nas águas em presídio feminino no Ceará

Aos olhos da sociedade, o caminho do crime é sem volta. Mas para os voluntários do grupo da Universal nos Presídios (UNP), que frequentemente levam a Palavra de Deus para dentro dos cárceres, existe a certeza de que quando há um arrependimento sincero, a decisão de obedecer a voz de Deus, há também o perdão dEle para todos os pecados cometidos até então.

“A primeira atitude de uma pessoa que deseja aceitar o Senhor Jesus como Único Senhor e Salvador de suas vidas é o batismo nas águas, que significa o sepultamento da velha criatura, o rompimento com os costumes do mundo, com a vida mundana, para que haja o nascimento de uma nova pessoa, que passe a viver nos caminhos de Jesus”, enfatizou o pastor Luiz Aparecido Coelho (foto acima, batizando uma presa), atual responsável pelo trabalho do grupo Universal nos Presídios no estado do Ceará.

É com esse objetivo que o grupo, durante todo o mês de novembro, em todo o Brasil, promoverá batismos nas águas dentro de unidades prisionais.

“O Grupo UNP do Ceará foi um dos primeiros a realizar o evento. O batismo foi realizado no Presídio Feminino Auri Moura Costa, em que 32 reeducandas tomaram a decisão de abandonar o pecado e se entregar para o Senhor Jesus nessa grande oportunidade. A felicidade do grupo é ver essas pessoas – que para muitos não têm mais jeito – tomarem a atitude de recomeçar uma nova vida com Deus, do lado certo, assumindo os seus erros e pecados, se humilhando e recebendo uma nova e verdadeira chance. Sabem que se elas se apoiarem na Palavra de Deus a vida irá mudar, como Ele tem feito como uma multidão dentro e fora dos presídios”, destacou o pastor.

Quer saber mais a respeito do trabalho realizado pelo UNP em todo o País? Acesse o blog oficial, clicando aqui. Curta também a página do grupo no Facebook.

(*) Com informações do grupo Universal nos Presídios (UNP)

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Fotos: Mídia UNP-CE