Univer: grandes sucessos, para toda a família

Aproveite o feriado e confira

Imagem de capa - Univer: grandes sucessos, para toda a família

O feriado vem aí. Como você vai aproveitá-lo? Nós temos uma sugestão.

O Univer é a melhor plataforma de vídeos cristãos na internet. Nele você encontra filmes, desenhos animados, palestras e muito mais. Um universo de entretenimento para toda a família.

Alguns destaques

Um dos destaques é o grande sucesso internacional “Deus não está morto”. O filme conta a história de um rapaz cristão que, na faculdade, é desafiado por um professor, que é ateu, a provar a existência de Deus. A trama, que é baseada em um livro de mesmo nome, traz argumentos a favor da fé. Vale muita a pena conferir.

Há também o grande sucesso “Casamento Blindado”, que mostra a história de três casais que enfrentam diferentes problemas no relacionamento. A situação se acalora e todas as inseguranças e conflitos são expostos por causa dos preparativos do casamento entre Diogo e Amanda, o casal mais jovem. Muitas lições valiosas sobre vida a dois podem ser adquiridas com essa interessante e divertida história.

Outro destaque é o filme “Policarpo”, que narra a vida de uma jovem escrava resgatada e adotada pelos cristãos, no século 2, e que por meio de Policarpo, um dos líderes cristãos, aprende sobre a fé em Cristo. Confira o trailer no vídeo abaixo:

Conheça também a história de Peggy, no filme “Amor pra Cachorro”. Ela é uma mulher de 40 e poucos anos, solteira e sem filhos, gosta do lugar em que trabalha e se dá muito bem com todas as pessoas. Contudo, quando o cachorro de Peggy morre, ela precisa se adaptar a uma nova fase de sua vida.

Você não pode deixar de assistir também à trilogia “O encontro perfeito”, “Um outro encontro” e “O último encontro”. O primeiro filme narra a vida da advogada Nikki, que enfrenta um grande desafio quando o assunto é família. Porém, certo dia ela recebe uma mensagem curiosa dizendo que estava sendo convidada a jantar com Jesus Cristo. Nikki acha graça, certa de que era uma brincadeira, mas decide aceitar o convite. É a partir desse ponto que a história de Nikki tem uma reviravolta. O segundo filme é uma continuação dessa narrativa. E o terceiro mostra a reflexão de Nikki sobre o seu relacionamento com Deus. Por meio dos diálogos dessa trilogia, podemos refletir sobre os caminhos da nossa fé.

No Univer você pode conferir também outros sucessos, tais como “Cartas para Deus”, “A história de Ester”, “À moda antiga” e “Encontro de casais”.

Para as crianças

A criançada também pode se divertir com uma imensidão de conteúdo. Há, por exemplo, “Os vegetais – A balada do pequeno Joe”, um desenho animado que mostra as aventuras do pequeno Joe a caminho da “Cidade da Bola Perdida”. Por meio dessa história, as crianças aprendem sobre a fé e a coragem diante das dificuldades da vida.

Outro destaque é a animação gráfica “Os 10 Mandamentos”, que, com um visual surpreendente e uma narrativa própria para o público infantil, conta a história de Moisés e o povo hebreu em busca da libertação do Egito.

Cadastre-se no Univer

Se você ainda não se cadastrou no Univer, clique aqui e preencha o formulário.

Baixe agora mesmo o aplicativo do Univer em celular ou tablet, disponível para sistemas Android e iOS.

Compartilhe nas redes sociais.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Divulgação