Voluntários da Evangelização da Universal doam livros em hospital de Ribeirão Preto

A publicação escolhida foi “Orixás, caboclo e guias: deuses ou demônios?”. Saiba por quê

Imagem de capa - Voluntários da Evangelização da Universal doam livros em hospital de Ribeirão Preto

Voluntários do grupo de Evangelização da Universal que atua nos hospitais estiveram, recentemente, no Hospital Beneficência Portuguesa da cidade de Ribeirão Preto, interior paulista, realizando mais um de seus movimentos de fé e levando esperança aos pacientes da instituição e seus familiares.

Além das palavras de encorajamento e orações, os voluntários também doaram aos presentes mais de 100 exemplares do livro Orixás, caboclo e guias: deuses ou demônios?, de autoria do bispo Edir Macedo, uma publicação bastante esclarecedora a respeito dos truques e enganos usados pelo mal e seus anjos, a fim de iludir a humanidade.

O pastor Lázaro Nazaré, atual responsável pelo trabalho evangelístico nos hospitais em todo o estado de São Paulo, explicou que o objetivo foi, por meio da leitura, levar todos ao entendimento sobre as reais causas de sofrimentos e enfermidades que escravizam muitas pessoas. “E, sobretudo, despertar a fé que salva, cura e liberta por intermédio da prática da Palavra de Deus”, destacou ele.

Universal nos hospitais

O trabalho da Evangelização nos hospitais em todo o estado conta com mais de 5,8 mil voluntários, realizando visitas a unidades e postos de saúde.

Caso tenha um familiar enfermo ou esteja sofrendo com problemas de saúde e deseje a visita de um dos voluntários do grupo, entre em contato pelo email visitas@sp.universal.org.br. Se estiver fora de São Paulo, procure a Universal mais próxima de você.

(*) Com informações do grupo de Evangelização nos hospitais de São Paulo

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares (*) / Fotos: Cedidas pelo grupo de Evangelização