Casal injeta heroína em crianças para elas dormirem

Caso ocorreu nos Estados Unidos. Seria esse tipo de comportamento um sinal do esfriamento do amor relatado na Bíblia?

Imagem de capa - Casal injeta heroína em crianças para elas dormirem

O casal Ashlee Hutt e Leroy Mclver (foto abaixo), dos Estados Unidos, está preso por injetar heroína nos filhos dela. Ambos se declararam inocentes, mas aguardam julgamento após a polícia realizar exames de DNA e comprovar o uso do entorpecente nas crianças. Eles confessaram ser dependentes químicos.

De acordo com os investigadores, Ashlee é mãe de três crianças, de 6, 4 e 2 anos de idade. Para fazer os filhos mais velhos dormirem, ela e o namorado, Leroy, aplicavam doses de heroína misturada à água frequentemente neles.

“Eles diziam que iam aplicar um remedinho gostoso para que eu dormisse bem”, relatou o filho mais velho à polícia.

O caso foi descoberto após denúncia feita por um casal próximo a Ashlee. Os investigadores encontraram vários sinais de perfurações feitas por seringas nos braços das crianças e comprovaram a suspeita com os exames de DNA. Elas agora estão na fila para serem adotadas.

Fim dos Tempos?

Esse caso nos faz refletir sobre a passagem bíblica em que o Senhor Jesus explica a Seus discípulos sobre o Fim dos Tempos. Entre outras coisas, Ele alerta que, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará” (Mateus 24.12). Nada deixa isso mais claro que a atitude dessa mãe, que deveria, na verdade, proteger os filhos acima de tudo.

Em postagem no blog do bispo Edir Macedo, o bispo Bira Fonseca explica que as mães modernas não têm mais tempo e nem prazer para crias e educar os filhos. Ele ainda destaca que tampouco os homens se preocupam em ensinar valores reais aos filhos, deixando filmes, novelas e publicidades fazerem esse trabalho.

Para que uma família não caia nesse tipo de armadilha, se esquecendo dos valores básicos dentro de um lar, é preciso uma vida firme com Deus. Saiba como trazer isso para dentro da sua casa participando do Encontro com Deus, no próximo domingo, na Universal mais próxima de você.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagens: Fotolia e Reprodução Facebook