Voluntários do grupo de hospital da Universal preparam surpresa no Dia das Crianças

Eles animaram os pequeninos internados num hospital da Grande São Paulo com orações, presentes e canções. Veja como foi

Imagem de capa - Voluntários do grupo de hospital da Universal preparam surpresa no Dia das Crianças

Um dos trabalhos efetivos do grupo de evangelização da Universal nos hospitais é o “Doutor Alegria”, composto por voluntários fantasiados que levam descontração, diversão e brincadeiras para as crianças internadas em clínicas e hospitais.

No último dia 12 de outubro, quando se comemorou o Dia das Crianças, cerca de 70 pequeninos internados na Pediatria e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Infantil do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo – situado na Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes, Grande São Paulo – desfrutaram de momentos de alegria com a visita desses voluntários, que proporcionaram a eles apresentação de teatro, danças, músicas, brincadeiras e distribuição de bolas, além de levarem mensagens de fé e apoio espiritual.

Os voluntários também presentearam os familiares que lá estavam com Bíblias e literatura cristã.

Universal nos hospitais

O trabalho de evangelização da Universal nos hospitais em todo o estado de São Paulo conta hoje com mais de 5,8 mil voluntários, realizando visitas a hospitais e postos de saúde, sob a coordenação do pastor Lázaro Nazaré Pedro.

Se você tem um familiar enfermo ou está sofrendo com problemas de saúde, entre em contato pelo email visitas@sp.universal.org.br. Ou visite uma Universal mais perto de sua casa. Encontre o endereço clicando aqui.

(*) Com informações do grupo de evangelização da Universal nos hospitais

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Fotos: Cedidas pelo grupo de hospitais