"Decidi parar de sofrer"

Marlene Gobbi sofreu por causa de abusos na infância e com as escolhas erradas que fez

Imagem de capa - "Decidi parar de sofrer"

Todos os dias precisamos fazer escolhas. A todo instante temos de tomar decisões, desde as mais simples, como que roupa vestir, até o que comer. O poder de escolha é nosso, da mesma forma como são nossas as consequências das atitudes que tomamos.

Marlene Gobbi, de 52 anos, (foto ao lado) fez escolhas erradas e viveu cheia de traumas, fracassos e dores. Aos 7 anos, ela perdeu a mãe e foi morar com a sua avó, pois o próprio pai havia abusado dela.

“Me tornei uma criança depressiva, angustiada e cheia de traumas. Eu tinha o desejo de matar as pessoas”, conta. A jovem cresceu com o interior ferido e começou a achar que o casamento resolveria seus problemas.

Aos 18 anos, ela conheceu um rapaz e quis se casar com ele. Sua família foi contra o relacionamento. Sem aceitar a situação, a tia de Marlene afirmou que preferia ver a ela e ao namorado mortos a casados. “Me casei e ali começou meu maior sofrimento. Fui traída e vivi na miséria. Tive dois filhos, mas, quando ainda eram pequenos, meu esposo me abandonou e foi morar com a amante”, relata.

Alguns meses depois de sair de casa, o marido de Marlene morreu em um acidente de carro. Ela entrou em desespero por não saber lidar com a situação. Seu interior estava tão abalado que ela passou a ouvir vozes e a ver vultos.

A jovem começou a ter fortes dores de cabeça e o desejo de morrer. “Não aceitava morrer e deixar meus filhos, por isso planejei minha morte e a deles. Marquei o dia e a hora, mas, quando chegou o momento, caí em prantos. Clamei a Deus, disse que, se Ele existisse, que Ele fizesse alguma coisa”, relata.

Um dia, assistindo à programação na TV, ela viu o testemunho de uma pessoa que havia passado por situações parecidas com as dela e que teve a vida transformada.

No mesmo dia, ela procurou uma Universal. Marlene começou a fazer a corrente de libertação, mesmo frente a muitas dificuldades e lutas. “Segui todas as orientações passadas nas reuniões, fiz propósitos, mas houve momentos que pensei em desistir. Eu não tinha visto uma mudança total. Os meus filhos continuavam com uma vida errada.”

Marlene havia se libertado de todo tormento, mas seus filhos sofriam. “Eu precisava lutar pela libertação deles e decidi fazer uma entrega total no Altar. Após a minha atitude de fé, passei a confiar mais em Deus e foi quando Ele pôde transformar a minha vida e da minha família”, diz. Hoje, ela tem uma família restaurada e seus filhos estão bem casados.

Está passando por problemas de ordem espiritual? Saiba como livrar-se deles participando todas as sextas-feiras da Reunião de Libertação na Universal. Os horários das reuniões podem variar de um lugar a outro. Acesse localhost/enderecos e encontre uma Universal mais próxima de você para participar.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Francisco / Fotos: