Conheça o trabalho que a Universal realiza nos presídios da Bahia

Ações evangelísticas são sempre bem-vindas

Imagem de capa - Conheça o trabalho que a Universal realiza nos presídios da Bahia

O trabalho evangelístico que a Universal realiza dentro e fora dos presídios, por meio dos seus voluntários espalhados por todo o País, tem sido extremamente importante, especialmente em regiões onde há taxas de homicídios em alta, como é o caso do estado da Bahia, que registrou o maior número de assassinatos em 2014, conforme o relatório “Diagnóstico dos Homicídios no Brasil”, divulgado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça.

Por isso, qualquer ação que impeça esse crescimento e colabore para minimizar esses problemas que atingem todo o País, sem dúvida, é sempre bem-vinda.

Assista ao vídeo abaixo, que mostra algumas dessas ações nos presídios da Bahia e como os pastores, obreiros e voluntários do grupo Universal nos Presídios (UNP) têm atuado junto às unidades prisionais:

Caso queira mais informações sobre o grupo, procure uma Universal mais perto da sua casa.

Acesse também o blog oficial do grupo, clicando aqui, e saiba como têm sido essas ações por todo o País. Curta a página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/programamomentodopresidiario/?fref=ts.

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares / Foto: Fotolia / Vídeo: Mídia UNP-BA