Barbie humana buscou a felicidade até na bruxaria

Valeria segue em busca de algo que até o momento não encontrou. Entenda o que é preciso para preencher o vazio da alma

Imagem de capa - Barbie humana buscou a felicidade até na bruxaria

A modelo Valeria Lukyanova, ucraniana conhecida como a Barbie Humana confessou em suas redes sociais que um dia já foi bruxa. Hoje, com 30 anos de idade, Valeria afirmou que durante sua adolescência envolveu-se com a chamada magia negra e chegou a realizar rituais, como as fotos abaixo mostram.

Em um estilo muito diferente pelo qual ela ficou conhecida nos últimos anos, Valeria afirmou: “Me envolvi com magia negra. Eu era gótica na época”. Daí a aproximação desses rituais. Ela buscava algo que não encontrou e, por isso, afastou-se.

Em um documentário para a televisão gravado em 2013, Valeria afirma ser um guru espiritual, que utiliza sua “forma física quase perfeita” para iluminar outras pessoas. Desde então, ela já se envolveu em diversas situações estranhas:

– Disse ser viciada em malhar;

– Aderiu à dieta da luz solar, onde não ingeria alimento algum;

– Afirmou ter sua alimentação baseada apenas em líquidos;

– Confessou ter realizado muitas cirurgias para se parecer com a boneca e depois voltou atrás, dizendo que apenas implantou próteses mamárias.

– Chegou a pesar 42 kg.

A lista é grande e vai além do citado. Contudo, a partir dos itens acima é possível perceber que Valeria segue em busca de algo, talvez o mesmo que não encontrou na bruxaria. Afinal, ela precisa alcançar um nível físico que não é saudável e se esforçar constantemente para manter isso, sabendo que um dia não conseguirá mais, como lembra a escritora Cristiane Cardoso, autora do livro A Mulher V:

“Todos sabem que a vida é breve como um sopro, mas muitas pessoas vivem como se a velhice e a morte não fossem chegar”.

Preenchendo o vazio

Quando a idade cair sobre os ombros de Valeria, ela verá que o tempo investido em ser a Barbie Humana foi em vão. Talvez, nesse dia, ela perceba que aquele vazio que ela queria preencher quando era adolescente segue a incomodando. E a justificativa para isso é simples: só a Um que pode preencher o vazio da alma.

“E viver nessa vaidade é viver no ‘vazio do vazio’. Essa foi a conclusão do rei Salomão, que viveu no apogeu das glórias humanas, do luxo, dos prazeres e até do ápice da sabedoria. Depois de tentar encontrar sentido nessas coisas, ele termina sua vida concluindo que tudo é vaidade”, destaca Cristiane.

De acordo com ela, o aprendizado do rei “foi tão grande que ele repete várias vezes no livro de Eclesiastes que todas as coisas ‘debaixo do sol’ são distrações fúteis e temporárias. Tudo é vantajoso por um tempo, mas depois perde a graça e cai na mesmice”.

Por isso, para não ser constantemente vítima do vazio interior, é necessário ir além do ordinário que a Terra possui. É preciso buscar a Deus, o Único que pode trazer verdadeira felicidade.

“Para não se frustrar, compreenda o propósito da sua vida neste mundo e coloque toda sua força na busca da eternidade com Deus. A satisfação de ter paz com Ele é incomparável! A beleza e a força espiritual que vêm dEle o tempo não rouba”, conclui Cristiane.

Você também está sofrendo com esse vazio interior, buscando preenchê-lo com coisas momentâneas? Visite a Universal mais próxima hoje mesmo e descubra como se tornar verdadeiramente completo.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagens: Reprodução Instagram