“Conquistei muito mais do que imaginava”

Ele se curou da dependência das drogas e alcançou a prosperidade

Imagem de capa - “Conquistei muito mais do que imaginava”

Desemprego, falência e instabilidade financeira têm sido as principais causas do desespero de muitas pessoas. O endividamento tem destruído famílias, desencadeado quadros de depressão e levado muitas a pensar em suicídio. Foi o que aconteceu com Célio Roberto Langue, de 47 anos, (foto ao lado) quando passou por um período de miséria e sofrimento.

Logo na juventude, Célio se envolveu com más amizades, começou a se drogar e a praticar assaltos. Por muito tempo, ele e a esposa, Nair Langue, dividiram uma cama de solteiro. Não havia expectativas de mudança de vida. Por não saber lidar com a situação, Célio tentou se matar.

“A roupa que eu tinha era a mesma que a minha esposa tinha para vestir. Houve dias em que a minha mãe chegava em casa e nos dizia que se tivesse almoço não haveria jantar”, lembra Célio.

Um dia, enquanto fugia da polícia, ele se escondeu dentro da Universal. Mesmo sem entender direito o que o pastor falava, ele acreditou que haveria como recomeçar e que Deus poderia mudar sua vida.

Célio começou a praticar tudo o que era ensinado nas reuniões. Dessa forma, conseguiu forças para largar o vício das drogas e conquistou o primeiro emprego.

A família viu a transformação que estava acontecendo com ele e passou a admirá-lo. Sua mãe e sua esposa passaram a frequentar as reuniões com ele. O casamento foi restaurado e tudo começou a melhorar. Sua esposa era estéril, mas conseguiu realizar o sonho de ser mãe. Hoje, o casal tem quatro filhos. Com o passar do tempo e com a mudança interior, eles começaram a adquirir bens.

Célio conseguiu proporcionar muito conforto para a família. Eles moram em um condomínio de luxo, possuem carros importados, terrenos, imóveis e uma vida próspera em todas as áreas.

“Eu tenho muito além do que eu sempre imaginei. Deus fez muito mais na minha vida do que sonhei e idealizei”, completa Célio.

Para a medicina o vício é uma doença incurável, progressiva e fatal, mas o bispo Claudio Lana tem realizado Tratamento da Cura dos Vícios e muitas pessoas têm sido livres.

Se você também deseja se libertar das drogas, do álcool ou qualquer outro vício, as palestras acontecem todos os domingos às 15h e 18h na Universal localizada na Av. João Dias, 1800 em Santo Amaro, São Paulo ou em uma Universal mais próxima de você. Para mais informações acesse: www.viciotemcura.com.br

imagem do author
Colaborador

Por Michele Francisco / Foto: Arquivo Pessoal