Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Bispo Macedo | 28 de março de 2020 - 00:01


Um exército que não se intimida

“E veio a Palavra do Senhor a Jeremias, segunda vez, estando ele ainda encarcerado no pátio da guarda, dizendo: Assim diz o Senhor que faz isto, o Senhor que forma isto, para O estabelecer; o Senhor é o Seu Nome. Clama a Mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.” Jeremias 33.1-3

Jeremias estava preso, se lamentando, quando Deus, PELA SEGUNDA VEZ, ou seja, Deus já havia falado com ele anteriormente, mas pelo visto ele não reagiu, e por segunda vez Deus diz: INVOCA-ME E EU TE RESPONDEREI e ANUNCIAR-TE-EI COISAS GRANDES!

Veja que mesmo no momento de dor, desespero e dificuldade, Deus tinha e queria realizar coisas grandes. Ele não foi ali para ficar chorando com Jeremias, nem foi para ficar dando “tapinhas” nas costas, NÃO! Ele foi para sacudir, levantar o profeta. Assim é o Deus que a Bíblia nos revela. Ele quer fazer coisas grandes, mas para isso Deus espera que cada pessoa que diz crer nEle reaja com essa fé e não com sentimentos.

Deus não é Deus de sentimentalismo, penas e lamúrias. NÃO!!! Ele é o Todo-Poderoso e não aceita que nos entreguemos a dúvidas, fraquezas e medos. Ele nos chamou, nos deu a Sua Palavra e Seu Santo Espírito para fazer-nos fortes, principalmente em momentos de dificuldades.

Muitos, quando enfrentam adversidades, passam por desertos e injustiças, ficam se fazendo de vítimas. E do que adianta? A quem se quer comover? A Deus? As pessoas? O que muda? NADA!!!

Nós somos a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, somos o povo do Altíssimo Deus, somos parte do Exército do Altíssimo, e esse Exército não se intimida, não fica acomodado, não fica se lamentando, não se entrega aos porquês, ao contrário, nessas horas difíceis é que se levanta para guerrear as guerras do Senhor dos Exércitos.

Deus está buscando homens e mulheres fortes, de guerra, que levantem a bandeira da fé viva nesses momentos, para lutar contra o inferno e todos os problemas que ele traz e não fiquem com os lenços molhados de lágrimas de emoção.

Quem é nascido do Espírito vai pra cima do problema, pois nele está  a Semente Divina, e não tem nada nem ninguém que faça o nascido de Deus retroceder.

Quem é parte do Exército do Deus Vivo vai derrotar o inferno e tudo o que vier com ele.

“Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” 1 João 5.4

São nos momentos mais difíceis que podemos ver quem é quem!

Que Deus o abençoe e lhe faça uma fonte a jorrar!


  • Bispo Franklin Sanches 


reportar erro