thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Será muito pior…

O livro de Apocalipse nos mostra que o coronavírus ainda é ‘fichinha’...

Imagem de capa - Será muito pior…

Estava pensando aqui em como o mundo se mobilizou com a chegada desse coronavírus.

Qualquer meio de comunicação, no momento, não para de falar nisso.
Artistas, esportistas, governantes, famosos… todos usam suas redes sociais para informar, alertar e alguns, infelizmente, até mesmo levar as pessoas ao pânico como um meio de evitar a perda de vidas.

Claro que é importante alertar, ensinar e prevenir para que vidas sejam salvas – não há nenhuma dúvida, e por isso estamos também seguindo as orientações das autoridades.

Agora, imagine se essas pessoas se unissem também da mesma forma para, ao invés de apenas salvar vidas, salvar ALMAS?!

O livro de Apocalipse, que fala exatamente das coisas que vão acontecer, nos mostra que o coronavírus ainda é ‘fichinha’ perto do que vem por aí – começa exatamente com o seguinte versículo:

“Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para MOSTRAR aos Seus servos as COISAS QUE BREVEMENTE DEVEM ACONTECER; e pelo Seu anjo as enviou, e as notificou a João Seu servo.” Apocalipse 1.1

Se está lá escrito. Se Ele já disse o que vai acontecer – e que será muito pior do que o que estamos vivenciando agora… por que essas pessoas também não se esmeram da mesma forma para evitar a perda de ALMAS???

Porque essa revelação é apenas para os Seus servos!

Por isso, cabe a nós SERVOS fazermos mais do que todas essas pessoas estão fazendo agora para evitar que almas se percam.

Que Deus nos dê força, direção e que nos ajude a multiplicar o exército de servos.

imagem do author
Colaborador

Bispo Celso Júnior