thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Quem quer tem que pagar o preço!

Imagem de capa - Quem quer tem que pagar o preço!

“Tendo Jesus voltado no barco, para o outro lado, afluiu para Ele grande multidão; e Ele estava junto do mar. Eis que se chegou a Ele um dos principais da sinagoga, chamado Jairo, e, vendo-O, prostrou-se a Seus pés e insistentemente Lhe suplicou: Minha filhinha está à morte; vem, impõe as mãos sobre ela, para que seja salva, e viverá. Jesus foi com ele.” Mc 5.21-24

Jairo era um homem muito religioso, letrado, cheio de influências e importante em sua comunidade – pois era um dos principais -, enfim, tinha tudo. Mas, de que lhe servia esse “tudo” se nada disso poderia salvar a vida de sua filha? Portanto, ele tinha que decidir: seguir se enganando por sua religiosidade ou sacrificar tudo para ter uma experiência com Jesus.

E é nisto que eu quero que você reflita: de que lhe serve ficar preso aos seus conhecimentos, aos seus diplomas, à sua igreja, ao seu título, à sua fama ou a uma posição, se você é infeliz?

Jairo preferiu se despojar. Renunciou a tudo o que era e se lançou aos pés de Jesus. Somente uma pessoa humilde é capaz de fazer isso; alguém sincero e que entenda que só assim podemos ter um verdadeiro encontro com Jesus.
E em meio a uma grande multidão, Jesus foi só com ele, e creio que agora Jesus também quer ir com você, pois aonde quer que Ele vá a vida chega.

A filha de Jairo reviveu. O seu casamento, sua economia, sua saúde, sua alma, tudo pode reviver agora. Diante disso, o que você vai fazer?

Espero que agora mesmo você tome uma decisão, deixe tudo de lado e aí onde está se lance aos pés de Jesus. Te garanto que hoje mesmo você será salvo!!!