Rede aleluia
Quem quer tem que pagar o preço!
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Bispo Macedo | 19 de Janeiro de 2015 - 06:00


Quem quer tem que pagar o preço!

Quem quer tem que pagar o preço!

“Tendo Jesus voltado no barco, para o outro lado, afluiu para Ele grande multidão; e Ele estava junto do mar. Eis que se chegou a Ele um dos principais da sinagoga, chamado Jairo, e, vendo-O, prostrou-se a Seus pés e insistentemente Lhe suplicou: Minha filhinha está à morte; vem, impõe as mãos sobre ela, para que seja salva, e viverá. Jesus foi com ele.” Mc 5.21-24

Jairo era um homem muito religioso, letrado, cheio de influências e importante em sua comunidade – pois era um dos principais -, enfim, tinha tudo. Mas, de que lhe servia esse “tudo” se nada disso poderia salvar a vida de sua filha? Portanto, ele tinha que decidir: seguir se enganando por sua religiosidade ou sacrificar tudo para ter uma experiência com Jesus.

E é nisto que eu quero que você reflita: de que lhe serve ficar preso aos seus conhecimentos, aos seus diplomas, à sua igreja, ao seu título, à sua fama ou a uma posição, se você é infeliz?

Jairo preferiu se despojar. Renunciou a tudo o que era e se lançou aos pés de Jesus. Somente uma pessoa humilde é capaz de fazer isso; alguém sincero e que entenda que só assim podemos ter um verdadeiro encontro com Jesus.
E em meio a uma grande multidão, Jesus foi só com ele, e creio que agora Jesus também quer ir com você, pois aonde quer que Ele vá a vida chega.

A filha de Jairo reviveu. O seu casamento, sua economia, sua saúde, sua alma, tudo pode reviver agora. Diante disso, o que você vai fazer?

Espero que agora mesmo você tome uma decisão, deixe tudo de lado e aí onde está se lance aos pés de Jesus. Te garanto que hoje mesmo você será salvo!!!


reportar erro