thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Prisão perpétua

Um relato de fé da Ucrânia

Imagem de capa - Prisão perpétua

Olá, meus queridos amigos!

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vocês!

Sempre é uma alegria participar das reuniões on-line e das mensagens do Bispo Edir Macedo. Agradeço a Deus por sempre direcionar ao senhor, bispo, e enchê-lo do Espírito Santo e fortalecê-lo na fé!

Eu não conhecia a Deus e vivia como muitos adolescentes: pensando somente em roubos e furtos. E assim vivi até o ano de 2003.

Vivia desta maneira, sem saber que o meu Senhor e Salvador já tinha preparado para mim a Salvação.

No ano de 2003 fui sentenciado à prisão perpétua. E lá na cela, recebi em mãos um livro, no caso, a Bíblia! E então, lendo a Bíblia, conheci meu Deus e Salvador Jesus Cristo.

No ano de 2015, tivemos a visita dos obreiros e pastores da Igreja Universal. Ouvindo a pregação do evangelho por parte dos pastores, o Nosso Senhor tocou em mim, e aquela palavra entrou e permaneceu no meu coração.

Depois da oração, o pastor me presenteou com o livro “Nada a Perder” do Bispo Edir Macedo.

Este livro me fortaleceu na fé, me orientando e dando visão de como lutar e vencer, e permanecer em espírito com o Nosso Senhor Jesus.

Foi uma reunião maravilhosa! Vi ali, através da vida deles, a entrega dos obreiros, dos pastores. No momento da busca ao Espírito Santo, vi o agir do Nosso Salvador!

Eu reconheci que, realmente, faltava a Presença de Jesus em minha vida, a qual eu senti no momento da reunião. Deus me tocou e me encheu do seu amor e da sua luz.

No ano de 2018, me batizei nas águas. E, logo após o batismo, recebi o livro “Nada a Perder 2”, o qual eu já queria ler há muito tempo.

Fiquei muito feliz por terem me presenteado com os livros e também com a Bíblia, que para mim é como um guia aqui dentro da prisão! Os livros do senhor foram muito úteis para mim e para toda a minha vida.

Hoje sou feliz e liberto. Passo o tempo em oração e ouvindo as pregações. Eu e muitas outras pessoas, que ainda nos encontramos na prisão, nos arrependemos e temos uma Aliança com Deus.

Esperamos a visita de vocês ansiosamente para participarmos da reunião. Vocês trazem a luz, o amor em seus corações, e vemos que Deus os ungiu, e tem abençoado vocês em todos os lugares!

Bispo Edir Macedo, mesmo cumprindo uma sentença de prisão perpétua, vejo o agir de Deus através do seu ministério e evangelismo. Os pastores e obreiros realizam uma grande obra nas igrejas, nas ruas, nas prisões, nos orfanatos, nos hospitais.

Pedimos aos senhores que orem por nós, para que Deus venha abençoar, tocar no coração e nos ajudar a ouvir, ler e participar das reuniões através da internet.

Nós os amamos e vemos o amor de Cristo nos senhores! Estamos sempre em oração pelos senhores!

Nós agradecemos a Deus por essa grandiosa obra. Pois agora vemos que a alma de cada cristão pode ser alcançada por meio de livros e da internet.

Sergeii Subotnii / Prisão perpétua – Ucrânia

imagem do author
Colaborador

Bispo Edir Macedo