thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Pastor Online – 24 horas salvando vidas

Imagem de capa - Pastor Online – 24 horas salvando vidas



Em 37 anos de existência, a missão da Igreja Universal sempre foi a de ajudar pessoas e conduzi-las a uma nova vida com o Senhor Jesus.
A fim de alcançar um número ainda maior de pessoas, ultrapassando as barreiras da distância física, foi criado o Pastor Online, um sistema de atendimento no qual centenas de pastores e bispos se revezam em turnos para prestar atendimento 24 horas pela internet, gratuitamente.
Nesses primeiros meses de existência, mais de 300 mil pessoas já foram atendidas, veja os relatos de algumas delas:

“Fiquei afastado da fé por 2 anos e 4 meses. Nesse período, passei a sofrer de síndrome do pânico, depressão, insônia, ter visão de vultos, ouvir vozes e um medo absurdo da morte. Me via morto, com velas e flores ao meu redor. Meu coração acelerava, a pressão arterial subia, tanto que cheguei a parar quatro vezes, em uma semana, no hospital. Os médicos receitavam calmantes fortes, antidepressivos, medicamentos de tarja preta, porém, nada resolvia. Fiz vários exames, check-up e nada era constatado. Vivi um tormento. Foi quando decidi dar um fim a minha vida, mas antes acessei o Facebook e queria deixar um recado para meus amigos antes de acabar com esse sofrimento. Mas foi naquele momento que, vendo algumas atualizações nos perfis, notei uma postagem do bispo Macedo com um link que chamava para o Pastor Online, o que me chamou atenção. Eu nem sabia que existia esse meio. Acabei acessando e ali falei com um pastor. Desabafei, falei dos meus problemas, do meu tormento por dentro, e ele me orientou, me ajudou – tanto que naquele momento senti algo que eu nunca tinha experimentado antes. Uma alegria invadiu a minha vida. Aquele pastor me garantiu que havia uma solução, uma luz. Uma paz tomou conta de mim e eu acabei mudando de ideia. Fui à igreja e, frequentando as reuniões, me libertei de todo esse mal. Me levantei, me batizei e agora estou firme na presença de Deus. Minha vida mudou, agora não tenho vontade de morrer, e sim de viver para fazer a vontade do meu Senhor.”
Jefferson Souza – Corumbá/MS
*****************************************************************************************************************
“Fui obreira da Igreja Universal aos 15 anos, mas aos 18 saí da Presença de Deus, da Igreja e da Obra. Foi então que resolvi viver minha vida, fiquei afastada por 11 anos e, nesse período, estudei muito, trabalhei muito, porém me envolvi com homens casados. E com um desses me envolvi completamente e fiquei cega de paixão. Foi quando resolvi procurar a casa dos encostos, tomei banhos e fiz trabalhos. Em uma dessas idas, passei mal com um peso na cabeça. Desde então nunca mais fui a mesma. Em momentos de desespero, entrei no site da igreja, procurando ajuda, porque eu sabia que só Deus podia me ajudar a sair daqueles dias de desespero e escuridão. Quando entrei no site da igreja, não imaginava que havia esse serviço, sei lá, estava tão transtornada, foi quando eu cliquei e o link me levou ao Pastor Online. Conversei com um pastor, e ele me orientou a procurar o pastor aqui em Manaus, o pastor Davi e sua esposa me atenderam da melhor forma possível. Me batizei, os demônios saíram da minha vida e hoje busco o Espírito Santo.”
Maria Delrimeire Silva de Melo – Manaus/AM
*****************************************************************************************************************
“Fiquei muito tempo afastada, mas com o desejo de voltar e não conseguia. Quando entrei em contato com o Pastor Online estava muito aflita e confusa, e o pastor conseguiu me fazer analisar melhor a situação.
Ele me orientou e disse para que eu procurasse uma Igreja Universal. E foi isso que eu fiz, orei a Deus para que me desse forças para ir e encontrei uma Igreja que fica a uma hora de onde moro, localizada em Nantes, aqui na França. Hoje, mesmo com as dificuldades de deslocamento, tenho ido e participado das reuniões e tenho colhido os frutos. Agradeço a todos os envolvidos nesse grande trabalho que ajuda muito quando não se tem muitos recursos, como no meu caso que moro afastada de tudo.”
Kelly – Bretanha/França
*****************************************************************************************************************
“O Pastor Online me ajudou, pois não tinha com quem me abrir, eu tinha a impressão de que ninguém me compreendia. Ninguém conseguia realmente me ajudar, mas lá encontrei alguém que me entendesse e me apoiasse. Alguém que acreditou em mim mesmo sem me conhecer! Estava afastada e hoje estou firme.”
Bruna Manoela Santos da Silva – Salvador/BA
*****************************************************************************************************************
“Eu não sabia que decisão tomar na minha vida, foi aí que resolvi acessar o Pastor Online, eu estava passando por dificuldades na minha vida sentimental, conversamos bastante sobre o problema e decidi dar um basta no meu sofrimento, pois havia diferença de idade, insegurança, falta de diálogo por parte do parceiro. Segui a orientação do pastor e comecei a frequentar a Universal. Deus mudou minha vida em todos os aspectos.”
Joelma Fernandes Claudino – Crateús/CE
*****************************************************************************************************************
“Eu sempre quis conhecer a Igreja, porém pertencia a outro segmento cristão, e por não ter vínculo com algum membro da Igreja Universal, nunca soube os horários e dias de cultos, porém o Pastor Online me auxiliou e me fez ter o primeiro contato direto com a denominação, hoje já estou firme na igreja do meu bairro (Nova Esperança- Bauru- SP), e estou na fé servindo como evangelista.”
Nathan Guilherme de Oliveira – Bauru/SP
*****************************************************************************************************************
“Estava desesperada, mas no dia em que acessei o Pastor Online, fui atendida pelo pastor Miguel, ali já comecei a sentir conforto. Isso foi num sábado, ele me orientou a ir à igreja no domingo, e eu fui. Lá fui muito bem recebida. O pastor, muito atencioso, me pediu para voltar nos cultos de quarta, quinta e sexta, respectivamente, e eu fui. Na sexta-feira foi o dia mais importante, pois ali fui liberta de tudo o que me oprimia, me acompanhava e me atrapalhava. Posso dizer que desde esse dia nunca mais chorei. Estou muito bem emocionalmente e espiritualmente.”
Iris Peres – Sorocaba/SP

Caso você esteja precisando de uma direção, querendo desabafar, sofrendo com muitas dúvidas e sem saber o que fazer, saiba que pode contar conosco. Acesse agora mesmo: localhost/pastoronline, e converse com um Pastor Online.
Obs: Seja também um ganhador de almas, compartilhe este post com seus amigos.