Paquistanesa conta sua experiência…
Bom dia, bispo!
Envio o relato da dona Elizabeth sobre sua experiência ao visitar o Templo de Salomão. Ela é do Paquistão e ex-muçulmana. Desde o dia em que tomou a decisão de seguir Jesus, ela foi rejeitada pela família, a ponto de ser ameaçada de morte caso volte a pisar no seu país. Segue:
Meu nome é Elisabeth e esta é a minha segunda visita ao Templo de Salomão. O que encontrei nestes dias foi a maravilhosa Presença de Deus.
Todo o trabalho que foi feito neste Templo glorifica a Deus completamente. Todas as pessoas que querem algo mais com Deus devem visitar o Templo, pois é uma oportunidade na nossa vida de encontrar e conhecer Deus neste lugar santo.
Enquanto aqui estamos a comunhão é contínua, não conhecemos quem está sentado a nossa esquerda ou direita, mas não interessa, porque sabemos Quem está a nossa frente.
Consegui ouvir e entender Deus falando comigo claramente, e sinto-me mais forte espiritualmente.
Neste Templo encontra-se o mesmo poder da época de Moisés quando foi libertar o povo, eu mesma fui liberta e transformada. Andei completamente perdida durante 10 anos, mas 1 dia no Templo restaurou todos os anos perdidos.
Todos os que vierem ao Templo podem ser restaurados na hora, não existem palavras para explicar, mas temos um canal aberto de comunicação com Deus, falamos e somos respondidos de imediato.
Aqui eu recebi de Deus a certeza de que o meu futuro está nas Suas mãos. Agora sei como agir diante dos problemas, pois estou restaurada, completa e posso falar com Ele facilmente, porque até as palavras que saem da minha boca são colocadas pelo Espírito Santo.
Levo dentro de mim as seguintes palavras: “Tu deves ser santa, separada; porque Eu sou Santo.”
É uma experiência maravilhosa, não há dinheiro que pague.
Pastor Marcos – Luxemburgo
Obs: Para maiores informações sobre o Templo de Salomão, acesse o site: www.otemplodesalomao.com
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo