thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

O Cheiro de Davi

No momento em que Davi foi escolhido por Deus...

Imagem de capa - O Cheiro de Davi

Temos visto muitas pessoas chegando até nós cheirando à cachaça, maconha, moradores em situação de rua, com os narizes brancos de “pó” (cocaína), seminuas… com a vida bem suja. Todas elas encontraram as portas abertas, foram libertas, lavadas pelo Sangue de Jesus e receberam um novo Espírito, não houve rejeição nem críticas. Mas, por quê? Porque Deus não vê como o homem vê.

“Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.” 1 Samuel 16.7

No momento em que Davi foi escolhido por Deus, qual era o seu cheiro? Ele cheirava a mato, estrume, poeira e, principalmente, à ovelha. Ele vivia no campo; ele não cheirava bem; ele não exalava bom perfume. Mas Deus viu o que estava dentro dele.

E assim como Davi foi escolhido para se tornar o próximo rei de Israel, muitos também têm sido escolhidos para uma vida nova, transformada, e recebido o Espírito Santo, hoje eles são “o bom perfume de Cristo”.

O Espírito Santo deseja realizar a mesma obra em você. Não importa quem você é ou qual é o seu “cheiro”. Venha como está. A Universal é para todos.

Que o Deus da Bíblia o abençoe!

imagem do author
Colaborador

Bispo Joshua Fonseca