thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Houve festa no céu! Já era para o diabo...

Imagem de capa - Houve festa no céu! Já era para o diabo...

Bom dia, bispo!

Gostaria de compartilhar a nossa alegria, pois não é só a minha, mas de todos os companheiros de guerra da Suíça.

Tivemos batismo nas águas em algumas igrejas que, ultimamente, têm recebido pessoas novas que tinham essa necessidade. Com certeza, Deus Se alegrou muito com isso.

Entre os batizados, havia uma ex-muçulmana que aceitou Jesus. A alegria das pessoas era imensa, ao deixar a vida velha para trás e aceitar a Salvação por meio do Senhor Jesus.

O último homem que se batizou (nas fotos, ele está sem bata), estava na praia com as filhas e, enquanto batizávamos, ele explicava às filhas que esse ato era a purificação das pessoas diante de Deus.

A minha esposa começou a conversar com ele explicando o que realmente era o batismo, aí ele se levantou e se dirigiu ao pastor que estava comigo e perguntou se podia se batizar, pois reconhecia que precisava deixar para trás erros que ainda guardava e não queria voltar ao vício do álcool. Ele aceitou ter o Senhor Jesus como Único na vida dele. De imediato, o batizamos e ele disse que foi o dia mais feliz da sua vida, pois queria levar uma vida reta com o Senhor Jesus e O encontrou.

Bispo, ficamos sem palavras.
O nosso Deus é Grande, ainda mais quando fazemos a nossa parte e dependemos dEle.

Arrebentou! Mas a próxima será melhor!

Pastor Filipe Monteiro – Suíça

[tribulant_slideshow gallery_id=”19″]