thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Fui curada!!

Estava doente! Mas não era câncer ou doença terminal, era na minha alma

Imagem de capa - Fui curada!!

Oi, bispo!

Quero agradecer ao senhor pela ministração da profecia na última quinta-feira, assisti por videoconferência da minha igreja, em São Bernardo do Campo.

 

Estava doente! Mas não era câncer ou doença terminal, era na minha alma! Estava lutando para me curar de um relacionamento que já terminou a mais de 1 ano e meio, mas ainda sofria muito.

 

Quando fiquei sabendo que o senhor faria a reunião da Terapia do Amor, falei com Deus: “O que o Bispo falar, eu vou obedecer. Não importa se for pra plantar bananeira em cima do Altar, eu vou obedecer!”

Então, o Espírito Santo falou através do senhor, exatamente, o que eu não estava entregando no Altar, pois, vivia murmurando, dizendo que Deus havia Se esquecido de mim; sempre chorando, como se fosse resolver algo, e ainda tinha uma grande ansiedade dentro de mim.

 

Nesta quinta-feira, resolvi sacrificar tudo isso, e pedir paz, como o senhor falou para pedir. Estou me sentindo tão feliz e em paz, todo peso sumiu! Não dói mais dentro, não há mais por que me lembrar do meu passado, não sinto necessidade de nada, o Espírito Santo está cuidando de tudo!

 

Obrigada, Deus!
Obrigada, Bispo Macedo!
Obrigada, Igreja Universal!

 

Sei que não é testemunho espetacular, como a compra de um carro ou a cura de uma doença terrível, mas quero deixar aqui o meu testemunho e dizer que o segredo é obedecer, para honrar o nosso Senhor Jesus!

 

Ana Paula Ribeiro

imagem do author
Colaborador

Bispo Edir Macedo